Alguns programas vem com prazo de validade

LASTIMO

Tapas & Beijos teve uma excelente primeira temporada. Era um produto novo, divertido, fazia diferença na TV e, não a toa, arrebentou na audiência.

Ano passado já estava se mantendo unicamente por conta dos índices que continuavam nas alturas, a maior audiência da faixa nobre global, batendo até A Grande Família.

Mas eu já tinha parado de ver, toda semana acontece basicamente a mesma coisa, com uma diferença ali, outra aqui.

Terça resolvi conferir o retorno da produção para uma nova temporada, especialmente por conta da participação de Malu Galli.

Galli quase nem apareceu e… nada salvou.

Tem resultado, repercute e por isso está no ar. Mas já deu.

ESTIMO

Flor do Caribe. Ainda quero falar mais sobre o assunto, no entanto, por ora, a certeza de que os dois recordes consecutivos fazem jus ao que está sendo exibido.

A novela teve uma estreia bem chatinha, no entanto, a partir do sequestro de Cassiano as coisas começaram a andar. Flor do Caribe se tornou atraente.

Bem que eu disse: se fosse minha novela, já teria começado pelo sequestro. Depois inseria as cenas de amor entre o casal protagonista, para o telespectador não ficar perdido.

Tem que chegar, chegando e pronto!

O lado positivo é: ao menos não demorou muito para o folhetim andar. Walter Negrão está no caminho certo.



1 comentário em “Alguns programas vem com prazo de validade”

  1. Tapas e Beijos já está bem chatinho mesmo. Esse quarteto (Andrea, Fábio, Vladimir e Fernanda) já não tem mais graça. Agora tão tentando empurrar a esposa do Fábio, que já foi comentada em vários episódios, e um novo namoradinho pra Fernanda, que também já apareceu antes. Mais do mesmo. Por isso a audiência só cai.
    obs.: Tapas conseguiu altos índices em alguns episódios, mas no geral, até agora só empatou com A Grande Família: 27 pontos na primeira temporada e 25 na segunda, em AGF seria as temporadas 11 e 12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *