Amor e Revolução dá uma sova em Vidas em Jogo

Por essa nem eu esperava, sabia?

Bem verdade que já tentei assistir as duas e não gostei de nenhuma.

Amor e Revolução por motivos óbvios e Vidas em Jogo porque vi um capítulo da semana de estreia e mais parecia meio de novela, ou seja, nada estava acontecendo.

Mas ainda assim, se alguém tipo me obrigasse a optar entre uma e outra para assistir, eu ficaria com a da Record porque a do Tiago Santiago só por Jesus na causa.

Só que não é essa a opinião dos internautas do Cena Aberta.

Veja o resultado de nosso Parlatório:

Qual novela você prefere?

Vidas em Jogo 43,06%
Amor e Revolução 56,94% 



2 comentários em “Amor e Revolução dá uma sova em Vidas em Jogo”

  1. Estou impressionado com o resultado desta enquete, claro que era previsível, afinal percebo no Cena Aberta voltada para o SBTismo, quando o assunto é TV usam mais a emoção do que a razão.
    De início me interessei por Amor e Revolução, por causa do tema e por ser a volta do Tiago Santiago a um texto próprio, mas logo desisti e tenho vários motivos que me levaram a isto, mas o pior é a falta de qualidade do texto, de um didatísmo incrível e diálogos fracos.
    Já Vidas em Jogo tem mais pegada de novela e tem tudo para crescer, mas não com minha audiência, pois não tenho trocado a 1a linha de shows da Globo, exceto nos dias do CQC e futebol.

  2. Me surpreendeu também, porque essa preferência não se reflete nos números de audiência. Mas como disse o André, era previsível. Muitas pessoas votam mais pela emissora do que pelo produto em si. Aposto meus surrados botões que muitos desses votos pró-SBT vem de globistas que tem raivinha Record.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *