Amor à Vida: Em um mês, bomba estoura e promete fazer estragos na novela

Amor à Vida continua sendo exibida em ritmo de tsunami. A telenovela não para de andar, tudo acontece ao-mesmo-tempo-agora.

Paloma perdeu a filha e ao mesmo tempo, já no berçário se viu ligada à Paulinha. O destino voltou a separar as duas, mas uma passagem de tempo fez com que Paloma reecontrasse Bruno e, ao mesmo tempo, Paulinha.

Quando estão prestes a se casar, Paloma tem um gesto humano e decide doar um órgão para salvar a menina que não sabe ser sua filha. Não sabia.

Ontem os exames mostraram que Paloma é 99% compatível com a pequena, que sofre com lúpus. Isso fez uma questão vir a tona: Paulinha nasceu no mesmo dia que sua filha, Bruno não é o pai verdadeiro. E os documentos do nascimento da criança? Sumiram.

Paloma constatou o óbvio.

E sabem o que mais? Agora a novela começa “de verdade”. Certamente ela se afasta de Bruno e volta para os braços de Ninho.

Aí vem a famosa aceitação do público: Walcyr Carrasco vai medir com quem os telespectadores querem que a heroína termina.

Nesse meio tempo, a adaptação de Paulinha com os novos pais e Bruno pagando seus pecados.

Ah, claro: Félix certamente salgou a santa ceia pois ele foi tão incompetente quando o motorista na tentativa de apagar Atílio. E vai a-do-rar a novidade.

Mas tudo isso depois de Paloma conseguir escapar das mãos do Dr Lutero.

Mas ela sobrevive, tá gente? Lembrem-se que é novela e Paolla Oliveira é a protagonista.



1 comentário em “Amor à Vida: Em um mês, bomba estoura e promete fazer estragos na novela”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *