AMOR À VIDA está insuportavelmente previsível

Ficou no passado a novela que surpreendia a cada novo capítulo com sequências sensacionais, algumas de tirar o fôlego. Amor à Vida está previsível, como qualquer outro folhetim. Já não tem mais nada de especial.

Ontem mesmo, quando Pilar presenteou Paulinha, pensei: lá vai Felix questionar o valor. Não deu outra.

Logo depois Paloma surgiu na casa de Bruno e, vocês repararam uma coisa? A expressão facial de Paolla Oliveira era exatamente a mesma de quando os dois estavam no hospital e ele queria tirar Paulinha de seus braços.

Usaram chroma key e trocaram o fundo?

Por isso tenho dito que Flor do Caribe segue como a melhor novela no ar. Por mais simples que seja, tem pegada e história pra contar e não centenas de personagens – cada dia entra um novo – que estão ali sabe-se lá com qual função.

É uma novela das nove e não remake de Morde & Assopra!

Volto a questionar: Walcyr Carrasco vai segurar essa peteca até janeiro?



8 comentários em “AMOR À VIDA está insuportavelmente previsível”

  1. Ricardo Lacerda

    Também acho que Flor do Caribe é a melhor em exibição. Sobre Amor à Vida, acho que o texto é ponto mais fraco. Não acho que Walcyr tenha fôlego até janeiro.
    E essa mania de encher demais os elencos não ajuda em nada. Depois da malfadada experiência de Salve Jorge não aprenderam nada.
    E sobre a inspiração em Grey's Anatomy, ela não tem como ir longe. São 9 temporadas, mas a inspiração acabou faz tempo.

  2. Anônimo, eu acho o Henri mediano, Tem cenas em que está bem, em outras atua tanto quanto uma porta. O Igor Rickli depois do monte de críticas se esforçou e agora engole o Castelli.

    Ricardo, ela não "redescobriu" a Marcia, ela foi tirar satisfações com ela juntamente com o Bruno por achar que os dois roubaram sua filha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *