Amor à Vida: Impossível descrever o quanto a novela ganhou com Natália Timberg

A cada dia novos personagens chegam à Amor à Vida, repararam? Como a história está andando, ainda não incomoda o elenco numeroso.

Mas há que se destacar o quanto a incrível Nathalia Timberg somou ao elenco desde o primeiro segundo em que apareceu no video.

Uma grife, como diria Manoel Carlos, a atriz esbanja talento ao emocionar, divertir e deixar o telespectador tenso, como ontem, quando dona Bernarda caiu na lábia de Aline e foi pra cima de César.

Óbvio que ainda não descobrimos o tal segredo que envolve Paloma, mas esse conflito tende a ficar cada vez mais excitante. essa bola de neve vai rolar, rolar… até que cause um tremendo prejuízo na vida familiar. Isso se já não bastasse o que vem por aí envolvendo Paloma, Bruno e Paulinha. Ou o romance entre César e Aline. Ou Félix que vai começar a sair da casinha.

Vocês tem noção de que essa novela vai ficar ainda mais quente quando tudo isso vir a tona? Se os jantares na casa de Pilar já são sensacionais, imaginem quando todas essas bombas estourarem.

E é um prazer poder conferir a atuação de uma atriz tão brilhante. Do alto de seus 83 anos, continua fazendo diferença na telinha. Guardo com carinho personagens como Tia Celina (Vale Tudo) e Idalina (Força de Um Desejo). E o fato de Dona Bernarda não ser apenas a mãe de Pilar, uma senhorinha passiva, calma, traz ainda mais expectativas para o que vem por aí!



1 comentário em “Amor à Vida: Impossível descrever o quanto a novela ganhou com Natália Timberg”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *