AMOR À VIDA: MARINA RUY BARBOSA fica queimada na GLOBO

AMOR À VIDA: MARINA RUY BARBOSA fica queimada na GLOBO

12 de julho de 2013 12 Por Endrigo Annyston

A novela envolvendo Marina Ruy Barbosa continua.

Vamos voltar um pouco no tempo? Antes da estreia da novela uma coluna publicou que Clara Kastanho teria que raspar os cabelos. O autor ficou furioso e desmentiu a publicação em seu twitter.

“Isso não existe. É uma loucura. Se algum maluco da direção inventou essa história, não me avisou”

E ele comentou sobre a personagem de Marina Ruy Barbosa:

“A Nicole vai ficar doente, mas ainda não sei se ela vai raspar o cabelo. Isso é especulação”

Dito isso, vamos aos últimos acontecimentos.

A mídia começou a publicar que Marina andou chorando pelos corredores da Globo se lamentando por ter que se desfazer de suas madeixas, motivo de orgulho da atriz.

Segundo Patricia Kogut, os pais da ruiva chegaram a pressionar pra que ela não raspasse a cabeça, gravação que estava prevista para este sábado.

Declararam que ela estava abalada e que, inclusive, estava sob os cuidados de psicólogos.

Ainda segundo Kogut, mesmo balançada, recebendo inclusive conselhos de colegas que diziam não valer a pena raspar por um papel secundário, ela não havia recusado.

A Globo compreendeu as dúvidas da atriz julgando estarem ligadas à imaturidade e, apesar de a emissora ter decidido por manter a cabeleira, ela sai do episódio queimada.

A coluna finaliza dizendo que sim, Marina tinha se comprometido a raspar “em nome da arte”, como Walcyr Carrasco também declarou em entrevista:

“Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra” 

Conclusão?

Raspar ou não raspar, não é a questão. Poderiam ter resolvido isso sem a participação da mídia. Mônica Potter não precisou se desfazer dos cabelos em Parenthood e isso não impediu que arrasasse, é uma das atuações mais elogiadas dos últimos tempos.

O problema, depois de todo o bafafá, é que Marina vai ser taxada como limitada. Nicole poderia ser o papel de sua vida, certamente seria muito mais lembrada caso tivesse topado raspar, afinal, cabelo cresce, não?

Eu, fosse Walcyr, faria uso da dica de Silvio Santos: “manda matar” – a personagem, lógico.

Nicole já está doente mesmo, antecipa e pronto.