Amor à Vida: Mistéééériooo!

Na novela Tieta de 1989, um bordão fez muito sucesso na personagem Dona Milu (Míriam Pires), que era quando ela dizia “Mistééérioooo” sobre determinados acontecimentos da trama. Foi tão grande a repercussão que eu, que nem nascido era na época, já ouvi várias pessoas dizendo isso, e podemos aplicar essa palavra a novela de Walcyr Carrasco, que nem começou direito e já deixa várias interrogações em nossa cabeça. Vamos lá?

1º) O que o Doutor César (Antônio Fagundes) fez para garantir que seu filho Félix (Mateus Solano) não se “tornasse”gay? Ao conversar com Dr. Lutero (Ary Fontoura), o dono do hospital disse ter feito tudo para que seu filho não virasse homossexual, mesmo o amigo dele dizendo que “eles são médicos, sabem que a homossexualidade é um estilo de vida”.

2º) Quem é o pai do filho de Edith (Bárbara Paz)? A personagem ficou em choque quando a advogada questionou se o filho era de Félix, já que a estilista se referiu ao Jonathan (Thalles Cabral) como “meu filho”, excluindo o marido da paternidade. Será que ela também traiu o marido ou ele foi adotado?

3º) Quem é a verdadeira mãe de Paloma (Paolla Oliveira)? Vazou na imprensa que a protagonista seria fruto de uma traição de seu pai. E aonde foi parar sua mãe biológica? E se não for isso, por que Pilar (Susana Vieira) mima tanto o filho e trata a filha de maneira diferente?

4º) Outra que logo irá render será Gina (Carolina Kasting). A moça caseira e que cozinha bem para toda sua família, não é filha de Denizard (Fulvio Stefanini) e a própria atriz já declarou que “ela esconde um grande segredo e ainda não sabemos qual é. Ninguém sabe quem é o pai, qual é a origem dela…”.

5º) Só eu desconfio que existe algo por trás além do mero interesse pelo patrão? Aline (Vanessa Giácomo) surgiu do nada, tratando da melhor maneira possível o Dr. César e isso tudo seria apenas interesse econômico ou amoroso? Não teria algo que ocasionou essa aproximação, talvez uma ligação com o passado que ainda não foi citado? Vamos aguardar.

“Essa novela é rápida”, disse Walcyr ao Fantástico quando foi questionado sobre o que iria acontecer nas próximas semanas. Alguém duvida?


* Guilherme Rodrigues

8 Comentários

  1. Oi, também estou achando estranho esse interesse súbito da Aline pelo Cesar. Não sei, talvez seja impressão minha, mas alguma coisa no olhar dela mostra que tem alguma coisa escondida aí. Talvez alguma vingança contra alguma coisa do passado dos personagens.

  2. Eu acho que a Gina (Carolina Kasting) é filha do César (Antônio Fagundes), portanto, irmã do Félix e da Paloma e tem direito a herança. Até comentei isso no twitter ontem, e um perfil (que acredito que seja fake) da atriz me respondeu, deixando mais dúvidas no ar…

  3. Me ocorreu algo agora a Aline disse que deixou de trabalhar pq estava cuidando da mãe dela que tinha depressão vai que a mãe da Aline é a mãe da Paloma e a Aline resolveu se vingar do César que seduziu sua mãe.
    ass Cláudia Taissa

  4. O filho da Edith e do Félix tem traços asiáticos??? Pois pra mim ele tem é traços equinos, se é que vocês me entendem rsrsrsrsrs… Quanto aos mistérios de "Amor à Vida", o primeiro já possui uma pista que pode ajudar em sua solução: Quando o Dr. César diz que fez de tudo para que seu filho Félix não fosse gay, ele pode estar se referindo à sua esposa Edith, que segundo os sites especializados, era garota de programa no passado e César deu dinheiro a ela para que ela se casasse com Félix.

  5. Li isso também no jornal, Edith era garota de programa, e César era seu cliente, ele deu dinheiro pra ela se casar com o Félix, e o filho, claro, não é dele. E Pilar já foi namorada do pai do Bruno!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*