Amor à Vida: mistério de Aline seria assim tão óbvio?

A chegada de Dona Bernarda parece significar um divisor de águas em Amor à Vida. Se Walcyr Carrasco optar pelo óbvio, certamente seremos tão espertos quanto Félix, que já deu um sacode em Aline.

A jogada é a seguinte: Bernarda armou para que os filhos a resgatassem, da mesma forma que colocou Aline dentro do hospital para fazer parte de sua vingança contra César. Os dois ensaiaram um clima de paz, mas a troca de olhares ontem mostrou ser joguinho de cena. Ela continua não perdoando o genro – o motivo, não sabemos. Só que envolve “principalmente” a Paloma.

Essa parceria entre Bernarda e Aline ficou óbvia primeiro pelo fato de a secretária realmente aparecer na casa de César e depois por – milagrosamente – instantaneamente ficarem amigas. Já chamou Aline pra frequentar a casa.

O lado bom de tudo? Natalia Timberg chegou, chegando. Se a casa de César já era um festival de torta de climão, a situação ganhou ainda mais cores. Fora isso, se Bernarda tiver ares de vilã, uau! Dona Natátlia como vilã é um arraso, se recordam de Idalina de Força de um Desejo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *