Amor à Vida mostra a que veio já no primeiro capítulo

Santa Clara parece ter ouvido nossas preces! Depois da novela que não aconteceu por culpa única e exclusiva de uma autora birrenta, Amor à Vida chegou, chegando na noite desta segunda-feira.

Walcyr Carrasco mostrou todo o seu arsenal já na estreia.

Matheus Solano, Paola Oliveira, Juliano Cazarré, Susana Vieira, Antonio Fagundes e Gabriela Duarte roubaram a cena. Especialmente Cazarré.

No momento em que Ninho é descoberto com droga pelo policiais antes de entrar no avião, quando já tinha passado livremente pela revista no aeroporto, o ator mandou tão, mas tão bem, que já “valeu pela novela inteira”.

Irmã passada para trás, bebê jogado sem dó nem piedade, “Deus” ajudando um cara que acabou de assistir a morte do filho no parto.

O capítulo girou em torno desses acontecimentos e, ao mesmo tempo, os personagens foram apresentando suas nuances.

Um capítulo com pegada, texto, elenco e direção afinados. Fotografia extremamente caprichada e abertura de bom gosto.

A julgar pela estreia, vem um novelão por aí. Cautela, no entanto, nunca é demais.

Salve Jorge teve um primeiro capítulo com cara de superprodução e vimos no que deu.

Mas bem que estamos merecendo uma boa novela, né?

No quesito audiência, Amor à Vida registrou o mesmo índice do folhetim de Glória Perez, 35 pontos. E esperemos que as semelhanças parem por aí. Salve, Santa Clara!



7 comentários em “Amor à Vida mostra a que veio já no primeiro capítulo”

  1. Muito bom capitulo o esqueleto da trama aconteceu não é atoa que o Fagundes disse que o Walcir não economiza história como eu disse no box se fosse outros autores a Paloma só teria dado a luz.amei sempre gostei do Walcir.
    ass Cláudia Taissa

  2. Pensei que nunca mais fosse ver uma trama de Adamo Angel novamente. Parece que essa noite ele voltou. Dificilmente gosto de um primeiro capítulo, mas foi tudo excelente. Aliás, só tenho a reclamar da música de abertura (uma abertura tão boa não merecia aquilo) e achei um pouco estranha a atitude dos médicos no parto da Gabriela Duarte. No restante, tudo perfeito. Trilha sonoro ótima também. Só de pensar na direção horrenda que a novela passada teve..
    Espero que continue assim.

  3. Primeiro capítulo é assim mesmo,p/ prender a atenção dos telespectadores.Vamos agora aguardar a evolução da trama.Mas garanto que pior do que "salve jorge" vai ser difícil aparecer outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *