AMOR À VIDA: Persefone literalmente leva um cacete + outra falha da novela

Walcyr Carrasco tem sido duramente criticado por n motivos. Obviedade dos últimos acontecimentos, trama repetitiva, elenco mal aproveitado, enfim, são várias as razões.

Nem por isso Amor à Vida deixou de ser assistível, algumas situações compensam os diversos problemas do folhetim.

Tipo a surra que Perséfone levou ontem. Quem esperava um desfecho assim? Primeiro que eu sequer imaginava que o tal médico fosse topar e, diferente do psicólogo, esse já chegou jogando limpo e pediu a lingerie de oncinha.

Animada, ela foi crente que seria “a” noite, até deixou combinado que se gritasse teria perdido a virgindade. E gritou, berrou, esperneou, por outra razão: disse que curtia couro e… levou couro!

Hilário, muito bom! Certamente vale a primeira posição do Top Five!

A propósito: parabéns aos jornalistas que disseram que Fabiana Karla deixaria o Zorra Total por conta da novela. Segue firme e forte, tanto quanto na época de Gabriela.

Com relação a falha, um internauta chamou minha atenção na coluna do RD1 para um detalhe que passou despercebido em meu artigo sobre Amor à Vida: o fato de Atílio ter ficado dias e dias avisando Félix que tinham um assunto pra resolver e, no final das contas, essa conversa nunca aconteceu. Noooossa, que estratégia boa essa do Walcyr, né?

Me lembra o Tiago Santiago… #tatibitatifeelings



2 comentários em “AMOR À VIDA: Persefone literalmente leva um cacete + outra falha da novela”

  1. Outra falha no capítulo de ontem foi a Leila dizendo que a Nicole conheceu o Thales pela amizade com o Félix, mas pelo que me lembro a Leila armou um encontro dos dois em um museu. Tudo bem ela mentir, mas a Lídia concordar… Achei um tremendo bola fora. Aliás, outro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *