AMOR À VIDA: SOPHIA ABRAHÃO estará ruiva na novela como provocação à MARINA RUY BARBOSA?

Muy espiritualizado o autor Walcyr Carrasco. Após resolver matar Nicole e colocar a atriz Marina Ruy Barbosa para seguir como fantasminha até o final da novela, vem mais por aí.

A atriz Sophia Abrahão foi escalada para formar um novo triângulo amoroso com os personagens Thales e Leila. Ou seja, mesmo em versão Ghost, Nicole vai sobrar.

Mas tem mais: pode ser que Sophia entre em cena… ruiva!

Aí tem coisa, não? Está ficando muito óbvio que é perseguição com a atriz por conta de ter recusado cortar os cabelos – quem está adorando?

Só falta Sophia precisar raspar os cabelos… rs

Detalhe: segundo o blog Em Off, Marina e Sophia são desafetos, uma não gosta da outra…



6 comentários em “AMOR À VIDA: SOPHIA ABRAHÃO estará ruiva na novela como provocação à MARINA RUY BARBOSA?”

  1. Endrigo, e o pior é que as duas se parecem muito, compara o rosto das duas… A Sophia ruiva ficará o clone da Marina! Walcyr é uma bicha má, acho que pra fazer Félix o autor se inspirou nele próprio!

  2. achei isso péssimo gosto do Walcir mas claro atitudes como essa não tem justificativa ele quer punir e se vingar que não pensa na trama
    sobre a família dele como perguntou o Ricardo no mais você essa semana ele comentou sobre a ligação dele com a mãe( que como a maioria dos gays parecia adorar) ele disse que ela o aconselhava e que morreu em 2001(mistério ou não tirando o caso do pseudônimo de Xica da Silva foi depois de 2001 que ele começou a revelar esse gênio) não sei se teve irmãos e se são vivos já que o próprio tem 61 anos e se tem sobrinhos pessoas maduras e sem filhos tende mesmo a ficar com a família reduzida se ele afastou alguém já é outra história que talvez
    ass Cláudia Taissa

  3. Gente do céu! Quando li essa notícia na Folha lembrei de você Endrigo…sabia que vc ia comentar algo aqui no Cena Aberta. É por essas e outras que não vejo mais essa novela, só dou moral para a Tatá Werneck e olhe lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *