Ana Furtado apresenta os Pimpolhos da Grande Rio a Angélica

A atriz, apresentadora e rainha de bateria Ana Furtado apresenta a Angélica, no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 18, a escola de samba mirim que apadrinhou: os Pimpolhos da Grande Rio. Desde 2003, a ONG desenvolve atividades culturais e educacionais e ainda forma os sambistas do futuro. No programa, Ana também fala sobre a sua relação com o carnaval, que vem de longa data. “A minha mãe é apaixonada por carnaval. Eu fui a todos os blocos infantis e de rua que você pode imaginar. Até os 15 anos eu vinha tocando tamborim na bateria do bloco”, conta a rainha, que ainda dá uma canja do que vai mostrar na avenida.

No programa, Angélica também visita a casa do cantor e compositor Lenine, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, e conhece a prole do artista. A atriz e cantora Leilah Moreno e a apresentadora ainda ensinam a preparar um prato perfeito para o verão, no quadro Sabores.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *