Ana Maria Braga comemora 12 anos do Mais Você dando uma banana para os fifis

A banana é simbólica.

Comemorar 12 anos no ar em meio a todos os boatos que surgiram sobre o fim do Mais Você ou sobre a incansável “insatisfação” da Globo com o matutino não é pra qualquer um.

Diversos “Jornalistas” até tentaram prever alguma coisa, na ânsia de serem os primeiros a noticiar o fim do programa como certo.

Nesse meio tempo, entretanto, a atração só ganhou investimentos. Teve a casa de vidro tão sonhada por Ana Maria, a nova e espetacular casa projetada especialmente para sua produção, os livros, DVD´s, reprise no Canal Viva e, especialmente, o investimento em produção.

Já disse aqui e repito: essa talvez seja a melhor temporada do Mais Você.

Não vejo todos os dias, não tenho como, contudo, sempre confiro no site alguns videos que me interessam e basicamente todo santo dia tem alguma coisa. E sempre aprendo, tem conteúdo, gente com vontade de fazer.

Existe uma guerra declarada nas manhãs e, bem, colocar qualquer coisa no ar pra tentar dar audiência fácil não é tão complicado assim, certo? Não é o que fazem.

Por isso, tiro meu chapéu para Ana Maria Braga e para o Tom Veiga, são dois heróis nesse veículo tão concorrido como a TV. Sobrevireram 12 anos na Rede Globo com um programa ao vivo, não é pra qualquer um.

Aí…

Sabe que ri litros com esse video da dica para descascar alho?

Juro, visualizei a cabeça de uns fifis ali dentro. Não seria uma delícia?

Parabéns Ana!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *