Ana Maria Braga foi comparada com Datena. Será?

Li uma crítica sobre Ana Maria Braga, comparando-a ao Datena, mas um “Datena light”.

Tenho sim, como todo mundo, seguido a cobertura dos casos Mércia e Eliza, porém me reservo ao direito de apenas ocupar meu tempo com novas informações, não o que alguns canais tem feito ao ficar o dia inteiro martelando o assunto sem uma preocupação jornalística. Ficam ruminando o mesmo assunto sem o novo.

Pelo que entendi a namorada de Bruno, Fernanda, não tinha conversado com outros veículos da imprensa. Repito, não é uma afirmação, é o que eu entendi.

Ou seja, é mais fácil dizer que Ana fez sensacionalismo ao invés de afirmar que sua produção exibiu um furo de reportagem.

Um furo também conquistado pelo Fantástico ao exibir o video de Bruno. E criticam os meios usados para obter o video ao invés de reconhecer que a equipe do programa trabalhou e conseguiu o que meio mundo queria.

Acabo de assistir ao Mais Você pelo Viva e eu jamais ousaria chamar Ana Maria Braga de Datena.

Fazer jornalismo é isso, trazer fatos novos.

E ela é tão diferente dos concorrentes que no exato momento em que o assunto acabou se despediu da moça. Outros teriam explorado sua presença por quatro horas ou mais – inclusive com merchans no meio.

Sabe, teve até receita no programa.

Vocês costumam ver elogios ao Mais Você na imprensa? Não.

Mas já vimos a vida íntima de Ana invadida, veículos malhando a apresentadora quando perde audiência ou prevendo o fim do Mais Você.

Eu acho sim que essas pessoas é que estão fazendo sensacionalismo.

Ah, desculpem, eu preciso dizer uma coisa pra já evitar que torrem meu saco: você que já está pronto para dizer “você está dizendo isso só porque é da Globo”, dá uma pesquisada, já critiquei Ana Maria em outras ocasiões.

O povo torra saco é tão torra saco que por conta da minha crítica à novela TiTiTi me chamaram de anti-Globo – e isso porque eu nem critiquei a novela, e sim parte do elenco, ou seja….



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *