Ana Maria Braga sofre acidente ao vivo no Mais Você

O Mais Você dessa segunda tinha acabado de começar quando, ao mostrar um carro inteligente, Ana Maria Braga foi atropelada pelo mesmo.

Após fazer um rápido passeio, o técnico que dava orientações sobre o veículo desligou o automóvel, mas, como Ana andou sem auxílio de uma outra pessoa, não tinha puxado o freio de mão, e ele não sabia.

O resultado é que o carro deu ré, a porta estava aberta e Ana Maria acabou atropelada. Ela e outros profissionais do programa.

Vinte minutos depois a apresentadora voltou a aparecer no Mais Você, que durante um bloco foi apresentado por Louro José.

Ela afirmou estar bem, que tinha sofrido apenas umas “avarias”, alguns machucadinhos nas mas mãos devido ao tombo.

Logo depois de finalizar o assunto, no entanto, disse que precisava de mais um tempinho e chamou uma matéria.

“As vezes um botão na vida faz toda diferença”

O video com o acidente está disponível aqui

* Atualizado 12h05: Apesar do susto e de claramente estar com o corpo dolorido, dizendo não poder nem rir, Ana Maria comandou o Mais Você até o final. Merece reconhecimento pelo profissionalismo, o que não é novidade. A mulher é guerreira!


Até agora a apresentadora ocupa três posições nos Trending Topics Brasil e chegou a ser um dos assuntos mais comentados no TT mundial.



4 comentários em “Ana Maria Braga sofre acidente ao vivo no Mais Você”

  1. Gente, isso é sério né! A Ana Maria já ta com uma certa idade e a gente sabe que tudo muda nessa fase, embora ela seja muito bem cuidada. Aliás, em qualquer idade um acidente desses é perigoso. Isso também me fez pensar que tudo na vida pode mudar em um segundo. A gente acorda numa manhã pra trabalhar e não sabe se continua vivo. E isso, senhores serve pra todos, não só pra ela.

  2. Mônica, eu fiquei tenso depois, porque na hora eu tinha ido ao banheiro e não entendi o que estava acontecendo. Só quando vi o video, aí sim, fiquei todo arrepiado.

    imagine se fosse uma descida?????

    ainda não sei como pode existir gente que faça piada com isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *