Ana Maria Braga volta ao Mais Você recuperada e sabendo rir da situação

“Não são os fatos que nos atingem e sim a forma de enfrentá-los”, foi com essa mensagem que Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta quarta, dois dias depois de ter sofrido um acidente ao vivo em seu próprio programa. Clique aqui e entenda.

“Para os que estão dizendo que eu não vinha, eu vim, ter ficado em casa de repouso foi ótimo! Fui proibida de vir trabalhar, o chefe falou e eu obedeci.
Foi um grande susto e, programa ao vivo, esse é o grande sabor. O Faustão diz que quem sabe faz  ao vivo, não é questão de fazer, e sim de ter vontade de fazer, e tudo pode acontecer. São coisas que no gravado vocês não veem! Entrei num carro autônomo, me levou sozinho, sem motorista, tudo perfeito, o carro parou sozinho, um grande projeto de engenharia brasileiro. Quando parei, estava conversando e, de repente, em instantes, ele desligou, e o carro estava sem o breque de mão, e foi uma paulada mesmo!
E a gente não sai de uma paulada dessa sem escoriações. Hoje vou estar um pouco roxa, mas tive uns 30 anjos da guarda e as mãos foram as mais atingidas, me apoiei nelas. A boca também, acho que porque falo muito. E tô com dificuldade de falar pelos pontos que levei. Quero agradecer as centenas e centenas de emails, cartas, sms, tudo o que chegou, daqui e de fora!

Na sequência Ana Maria se emocionou lendo a cartinha do menino Marcelo, filho de sua figurinista.

Levando na esportiva, exibiu diversos momentos de astros da Globo vivendo um “Falha Nossa”. Na sequência, exibiu os seus próprios micos, tipo o tombo da cadeira de três pés e o dia em que o cachorro urinou na nela, também ao vivo.

Depois, diversos videos de amigos desejando melhoras. Ela agradeceu muito.

O Cena Aberta fica contente e aliviado ao ver a apresentadora de volta, ainda mais ao vê-la feliz, recuperada. Feliz porque soube rir da situação, afinal de contas, apesar de um susto, é preciso aliviar a situação, relaxar.

Que Deus te abençoe, Ana Maria, e que você se recupere rápido, afinal, o show tem que continuar. Acoooorda meninaaaa!!!!

One thought on “Ana Maria Braga volta ao Mais Você recuperada e sabendo rir da situação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *