Ana Paula Padrão querendo seguir os passos de Fátima Bernardes?

Notícia da coluna Na TV: Ana Paula Padrão teria realizado uma pesquisa ano passado para avaliar em qual projeto os telespectadores gostariam de vê-la.

O resultado da pesquisa aponta a preferência por um formato semelhante ao de Hebe, uma roda de debates discutindo assuntos cotidianos.

Vocês bem sabem que eu não vejo maldade nas coisas, né? Mas o internauta Raf, viu:

Se eu fosse a Fátima Bernardes eu ia me benzer ou fechar meu corpo contra o mau olhado da Ana Paula Padrão, leram a noticia sobre a pesquisa pra saber os novos rumos da carreira dela? A pesquisa menciona um programa igual  ao da Hebe, que traz assuntos do cotidiano pra debater. Igual o Encontro, isso sim!  

E não é que, depois de ler essa afirmação, soltei uma deliciosa gargalhada e concordei com ele?

Tiramos tanto sarro da jornalista por suas gafes, afirmando que ela queria o lugar de Bernardes e…

Ana Paula Padrão deixa o Jornal da Record para… comandar um programa que discutirá o cotidiano?

Não parece que já vimos uma história parecida em algum lugar?

A conferir.

Ps.: achei essa foto da Fátima tão a ver com o post…



10 comentários em “Ana Paula Padrão querendo seguir os passos de Fátima Bernardes?”

  1. Maravilha!!! A jornalista "quer seguir os passos de Fátima Bernardes" e se submete a uma pesquisa de opinião cujo resultado deu em um programa parecido com o da Hebe, que é semanal???

    E aí tiram conclusões que ela quer ir atrás da Fátima?

    Meu Deus. O texto não mostrou suficientemente o quanto Ana Paula Padrão é fixada na Fátima. Mas mostrou o quanto o autor é fixado em Ana Paula.

  2. Pelas "gafes' que a Ana Paula Padrão cometia na record como por exemplo chamar o 'jornal da record' de "jornal nacional",mostrava a vontade que ela tinha em voltar à sua antiga "casa".Também achei que com saída da Fátima do "jornal nacional' a globo deveria ter feito uma proposta p/ ela,já que seu sonho sempre foi ap´resentar o "jornal nacional" e aglobo apenas lhe deu o 'jornal da globo".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *