#AnaMaria, o bafafá e o sujo falando do mal lavado

4 de março de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Ontem antes de sair de casa estava vendo a reportagem sobre carnaval do Bom Dia Brasil quando vi a Ana Maria Braga começando o programa e falando sobre uma criança vítima de sei lá o que.

Sei lá o que eu digo porque na hora desliguei a TV.

Eu decidi que simplesmente não estou mais interessado em tragédias. Não leio, não assisto. Nada.

Sim, sou jornalista, mas nunca fui nem tenho o interesse de ser jornalista policial, portanto, me reservo no direito de pular essa parte da vida em sociedade.

Por isso não posso dizer se Ana fez isso ou fez aquilo.

Só fiquei sabendo que estava gerando algum bafafá porque vi a linda da Fabiola falando um monte sobre a apresentadora em seu blog.

Sim, a jornalista que é quase uma anja na descrição de seu perfil mas que faz um dos jornalismos mais sujos do mercado.

Depois, quando cheguei em casa, li que Sonia Abrão também tinha falando um monte sobre o Mais Você.

Ora, se eu tivesse lido que alguém limpo e digno como Catia Fonseca tivesse dito alguma coisa eu até daria crédito, mas quando é o bem, bem sujo falando do mal lavado, eu simplesmente ignoro.

Acho que Ana Maria deveria fazer o mesmo e, caso realmente passou dos limites, rever suas prioridades, porque ela nunca precisou descer ao nível dessas duas em sua carreira profissional.

E tem aquela também né: a Ana tá no núcleo do Boninho e ao que parece criatividade não é o forte dele. Bateu desespero porque o Mais Você tá dando menos audiência que o Bem Estar big boss… – não vou terminar – ?