Anão Marquinhos ganha status de astro na Record

Tamanho é documento? Não no caso do Anão Marquinhos.

De um mês pra cá o cara passou de mero parceiro de Geraldo Luís no Balanço Geral a maior celebridade da Record. É o que garante Flavio Ricco.

Não a toa: ele é o responsável por catapultar a audiência do falido Programa do Gugu, além de também agregar índices ao BG por conta de sua popularidade em alta.

Por conta de todo esse auê, algumas determinações foram tomadas na emissora. Apenas Gugu está autorizado a convidar Marquinhos para participações, caso contrário será necessário o aval do vice-presidente de jornalismo Douglas Tavolaro, afinal, o anão é da equipe de jornalismo e não entretenimento.

Quando essa febre acabar, o que será de Marquinhos? Bom aproveitar e fazer um pé de meia, a exploração só dura enquanto existe audiência.



2 comentários em “Anão Marquinhos ganha status de astro na Record”

  1. Verdade! Que ele aproveite bem, muito bem o que momento está lhe proporcionando, pois no dia que ele for no Gugu e Faustão continuar líder e Eliana vice… fim da história do Anão Marquinhos…
    Que não esbanje o novo salário, já deixe um esquema para montar um negócio, porque TV é assim, hoje você bomba… amanhã você é uma bomba!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *