Ângela Vieira volta na fase final da novela

Ângela Vieira retorna a ‘Fina Estampa’ como Mirna Bello, a decadente atriz que, no início da trama, se passou pela mãe de Antenor (Caio Castro) no jantar de noivado com Patrícia (Adriana Birolli). Agora, na reta final da novela, Mirna será a fotógrafa de moda responsável pelo ensaio de Enzo (Julio Rocha), que aceitou posar para uma campanha publicitária depois de ser descoberto por produtoras.

Ainda bastante extravagante e espalhafatosa, Mirna assusta o namorado de Danielle (Renata Sorrah) com seu jeito expansivo e vai logo explicando a mudança de profissão: a carreira de atriz não era mais para ela, apesar de saber que o público morre de saudade de sua atuação e de seus personagens. Bastante envergonhado e desconfiado do trabalho da fotógrafa, Enzo pensa em desistir, mas Mirna o convence a encarar a sessão de fotos. Ela não cansa de elogiar a forma física do rapaz, que a obedece durante todo o ensaio. Quem não vai gostar nada disso é Danielle: a médica deixa transparecer ciúmes do mais novo modelo do momento.

A cena foi dirigida pelo diretor Marco Rodrigo e está prevista para ir ao ar no dia 15 de março, quinta-feira. ‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*