Anthony Bourdain Parts Unknown estreia na CNN neste domingo, 14 de abril

15 de abril de 2013 0 Por Endrigo Annyston

CNN International anunciou hoje o lançamento de um novo programa apresentado pelo chef Anthony Bourdain, autor de best sellers e vencedor do Emmy como personalidade da TV. O programa semanal ANTHONY BOURDAIN PARTS UNKNOWN estreia no domingo, dia 14 de abril, às 22h*.

Com episódios de uma hora, a série acompanha Bourdain na descoberta de áreas do mundo pouco conhecidas, e na celebração de diversas culturas através da comida e dos rituais de alimentação. Conhecido pela sua curiosidade, franqueza e pelo seu humor ácido, Bourdain leva os espectadores nesta jornada por caminhos fora do circuito comercial – incluindo regiões devastadas pela Guerra –, e encontra com uma variedade de cidadãos para mostrar o estilo de vida local, além de ocasionalmente visitar redutos de chefs reconhecidos internacionalmente.

A estreia de ANTHONY BOURDAIN PARTS UNKNOWN proporciona um olhar aprofundado de Mianmar. Em sua primeira viagem ao país antes conhecido como Birmânia, Bourdain e sua equipe descobrem a beleza lendária e a gastronomia local de uma nação que esteve, até recentemente, fora do alcance de forasteiros. Episódios futuros incluem um tour pela Líbia, Colômbia, Peru, Congo, Tânger, além de Quebec, no Canadá, e Koreatown, em Los Angeles.

ANTHONY BOURDAIN PARTS UNKNOWN terá exibição regular nas noites de domingo, às 22h*, com reapresentações aos sábados, às 16h* e 22h*.

Os espectadores podem encontrar atualizações, fotos de bastidores, e conteúdo exclusivo de ANTHONY BOURDAIN PARTS UNKNOWN seguindo a página da série no Twitter (@ partsunknownCNN), e acessando Parts Unknown no Facebook. Durante cada apresentação, o público é ainda convidado a interagir ao vivo pelo blog CNN.com/partsunknown, e participar da conversa usando a hashtag #PartsUnknown no Twitter.

Além de seu trabalho em Parts Unknown, Bourdain irá viajar pelos Estados Unidos com apresentações da sua turnê “Guts & Glory”, a partir de 12 de abril, em São Francisco, até 13 de maio, em Washington D.C.

ANTHONY BOURDAIN PARTS UNKNOWN é produzido por Zero Point Zero Production sob a supervisão excecutiva dos fundadores Chris Collins e Lydia Tenaglia, juntamente com a produtora executiva Sandra Zweig. Vencedora do Emmy, Zero Point Zero Production tem produzido programas com Anthony Bourdain por mais de uma década, incluindo Anthony Bourdain: No Reservations, The Layover, A Cooks Tour, e Decoding Ferran Adria.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.