Após tantas perdas concluo que é o fim do SBT

Fomos pegos de surpresa com a noticia de que a poderosa e gracinha Hebe Camargo se desligou definitivamente com o SBT. Muitos comentam sobre o “fim do casamento” entre ela e a rede de SS, mas se analisarmos nunca existiu casamento ali, pois dentro do casamento há respeito e amor de ambas as partes e o SBT não houve momento algum de respeito e amor por Hebe, diante da cachorrada que fizeram com ela. Nem artistas iniciantes se sujeitam ao que aconteceu com ela.

E diante deste bafafá todo e as perdas que o tiozão SS anda tendo cheguei a uma conclusão: é o fim do SBT.
Pois tente imaginar: Hebe, alguns atores, jornalistas, afiliadas estão pulando pra fora do barco, coisa que mesmo diante a crises nunca que Silvio Santos deixaria isso acontecer.

A audiência, bem … é visível e com isso dindim nenhum entrará do baú dele, mas perder o “melhor” que ele tem é sinal que estão deixando aos poucos os bens que tem para que os telespectadores que ainda acreditam no SBT não sofram de uma vez por todas.

Torço muito para que Hebe tenha vida longa na TV, pois ela merece muito mais. Não gostaria de vê-la na TV Pirata (Rede Record), nem na Rede Tvezinha. Uma diva como ela merece estar no topo da poderosa Globo. Agora se a Globo foi tonta e não levar nossa rainha para onde ela merece é bem capaz do bispo joga-la na sacola da Universal e daí meu amigo já sabemos o que vai acontecer. Só nos resta aguardar.

* do internauta Angelo de Morais Alexandre 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *