Aprendiz: Dória tentou parecer Justus; concorrentes fracos

Melhor temporada de todos os tempos? Isso é piada para os meus ouvidos. Assim como você, gosto do formato. Mas a edição de ontem foi uma mistura de amadorismo, dos concorrentes, e falta de preparo do João Dória Jr. A prova foi fraca, sem graça, não animou. A princípio achei os concorrentes bem fraquinhos. E quanto ao apresentador… O Aprendiz é a cara do Justus.

Ficou parecendo que o João tentou forçar para ficar parecido com ele e, mesmo que não tenha, é impossível não comparar. Faltou emoção. A parte mais legal do programa, a reunião, foi chata. E o famoso “você está demitido”, demitida no caso, foi uma coisa meio: “bonita sua roupa.” Sem graça é a maneira certa para descrever a estreia. (Intergalático)

Pelo que vi, O Aprendiz se perdeu muito, a começar pela saída do Roberto Justus. João Dória mostrou que não está pronto ainda! Além de falar repetidamente a palavra medíocre, vira e mexe ele estava com a mão no queixo! Parte que caracterizou o programa, que é o grande bordão “Você está demitido”, pelo menos neste primeiro programa soou bem fail!

A abertura não precisa nem de comentário: desvalorizaram muito os participantes, pois o que realmente vi, foi um simples merchan barato.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *