As donas do jogo, mulheres que me fizeram sentir #oastro

Sem desmerecer ninguém eu quero fazer esse registro. Digo isso porque os destaques em O Astro foram muitos. Muitos mesmo, quase todo o elenco.

Em poucas ocasiões a teledramaturgia nacional teve uma seleção tão perfeita. E que funciona.

Porém, devo dizer, voltando a usar aquele slogan da Warner que há tempos não tem vez aqui, essas mulheres me fizeram sentir.

Elas são: Regina Duarte, Carolina Ferraz e Rosamaria Murtinho. O Astro é especial, é única e, o brilho dessas divas, tornou o folhetim ainda mais fantástico.

Amanda é a mocinha da história e, diferente das boazinhas de outras tramas, passa longe de ser boboca ou cheia de mimimi. É guerreira, trabalhadora, sonhadora e apaixonada, ou seja, um retrato das mulheres de hoje em dia que batalharam pra ter um lugar ao sol.

Mérito de Carolina Ferraz que, vamos combinar? É tão linda que não precisava nem abrir a boca… mas quando abre, uau!

Rosamaria Murtinho passou parte da novela com a Tia que vivia às sombras de Clô Hayalla, nem parecia ter muita vida e era até semelhante a diversos outros personagens de Rosamaria, nem sempre ela foi agraciada com algo do tamanho de seu talento.

E Tia Magda deu uma virada tão impactante que a tornou a grande vilã do pedaço, a mais maquiavélica, tão vingativa que não poupou nem o Marcio.

Ao mesmo tempo aparecia toda fofinha como aquelas tiazinhas que a gente tem na família. Quem diria que a coroa era uma bruaca? Ninguém imagina!

E ali, do ladinho de Magda, Clô Hayalla, parceira de uma vida. Compartilharam até o mesmo sultão, além de um filho e agora o neto.

Uma parceria estranha com Clô descarregando toda a sua amargura na Tia e, mesmo após pisar com toda força, corria atrás pedindo desculpas.

Dupla da pesada, Rosamaria e Regina a-r-r-a-s-a-r-a-m.

Insisto, não dá pra elaborar uma lista com todos os destaques, viraria um texto só com nomes, é muita gente.

Mas eu precisava fazer esse carinho especial… obrigado!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *