As polêmicas do MasterChef Brasil e X Factor Brasil

As polêmicas do MasterChef Brasil e X Factor Brasil

4 de dezembro de 2016 0 Por Endrigo Annyston
Acho que o episódio dessa semana do MasterChef foi um dos mais polêmicos de todas as temporadas e versão. Senão o mais.
Já começou com Ana Paula Padrão dando uma voadora no time azul, dizendo que se tivessem ficado quietos teriam entendido a avaliação dos convidados.
Depois, as brigas no grupo vermelho, com Deise deixada de lado e o insuportável do Ivo mandando ela pegar uma vassoura, argumentando que mulher é frágil e atrapalha. Comportamento ridículo.
De brinde, João teve a ousadia de dizer que o prato da Fádia não fedia nem cheirava.
Mas ele tomou, duas vezes, de Ana Paula Padrão. Primeiro, ao afirmar que ela é leiga. Depois, quando insistia que é incrível e ela falou sobre arrogância, deixando claro a impressão de superioridade que ele passava.
A jornalista surpreendeu por em momento algum deixar passar um desaforo. Arrebentou!
No caso do X Factor Brasil, vi um pouco do programa quarta passada, e a edição de ontem inteira.
Na semana passada, boiei em razão da revolta de júri e público com as eliminações. Ontem, entendi: aquele Conrado não canta absolutamente nada, e permanece porque seu fã clube o mantém.
É por isso que não vejo realities com voto popular. O povo não sabe escolher um governante, imagine melhor cantor, dançarino ou qualquer outra coisa que esteja em disputa.
O MasterChef e Bake Off Brasil me agradam e têm minha atenção especialmente por isso: são excelentes e, de brinde, quem decide a parada é quem entende do assunto.
Aliás, no caso do X Factor, gostei da realização, mas os jurados e a apresentadora… escolhas equivocadas, né? Enfim…