#ascariocas : Saudades da Alessandra Negrini!

Acho que o episódio de ontem de As Cariocas serviu especialmente para matarmos as saudades da atriz Alessandra Negrini.
Gosto muito dessa atriz e não anda tendo destaque na TV.

E nesse episódio de As Cariocas ela mandou muito bem, mesmo com o roteiro da produção não sendo aquelas coisas. É pra você assistir sem compromisso, se não tiver outra coisa pra fazer da vida.

Eu tenho assistido para prestigiar algumas atrizes que gosto – semana passada nem fiz questão.
E eu gostei especialmente da parceria entre Negrini e Eriberto Leão, e olha que não sou chegado na atuação dele. Achei que conseguiram fazer algo bem sexy e quente sem sair do tom.
Já o Lacerda… tá descuidado, hein? Que barriga era aquela?
Ah… preciso dizer que achei previsível o final?
Pensei: “pronto, agora vai aparecer que eles tem um caso”.
Batata!


9 comentários em “#ascariocas : Saudades da Alessandra Negrini!”

  1. Mas foi divertido, a Alessandra tava linda demais e otima atuação, a cara dela de susto com caso dos 2 foi demais. Gostei do eps tbm, que imagnes são aquelas do Rio, mto lindo. Ela vai participar do seriado do Fabio Jr. esse ano tbm.

  2. Toda terça só deixo a 'A Fazenda' após 'As Cariocas',e sem dúvida esse da Negrine foi o melhor.Ela estava sensacional,deslumbrante!Aliás,tudo tava muito bom:Daniel Filho,como sempre;as tomadas;e o elenco,eu,em particular,adoro a atuação de Eriberto Leão,acho-o muito talentoso,principalmente a meio numa safra de tanto rostinho bonito sem talento,ele se sobressaiResumindo,foi tudo muito bom,e na minha opinião,a série foi um dos maiores achados da tv.Assistia sem compromisso,mas cumprirá o papel de entretenimento com qualidade.

    Quando mudei de canal,parei num verdadeiro acampamento de férias:o que vem se tornando essa edição de 'A Fazenda'???Parece que a gasolina que dava impulso ao reality acabou…E mais,acho que Janaina roda nessa quinta,ou seja:the end!

  3. Sinceramente, não sei o que essa serie quer passar. a beleza da mulher carioca? ou que todas elas são tremendas safadas que gostam de chifrar os maridos, com uma pequena chamada!! Tinha tanta coisa que poderia ser mostrada, ae simplesmente puxam para o lado mais "obscuro"

  4. Adoro os títulos, vcs já repararam? E meus amigos já me chamaram de "A Conselheira de Higienópolis", mas não vou dizer porquê kkkk. Que venham "As Paulistas" em 2011 !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *