Autor comenta fracasso de O Dentista Mascarado

Lançado como a maior novidade da nova programação da Globo para 2013, especialmente por conta da contratação de Marcelo Adnet, após anos de negociações, O Dentista Mascarado não pegou.

É um grande fracasso de audiência e crítica. Em entrevista do UOL, Alexandre Machado, um dos autores da produção, comentou a recepção do público:

“O Dentista Mascarado”, por exemplo, está sendo tratado como o grande mal da TV brasileira hoje em dia. E o que estamos fazendo ali é tentar misturar gêneros. Pode ter dado certo pra uns pode ter dado menos certo pra outros, mas vou continuar experimentando…”

Machado disse que a noite de sexta é um horário difícil, mas prefere essa faixa:

“Ao mesmo tempo, esse horário combina com nosso espírito, que é experimentar coisas novas. Eu prefiro um fracasso novo a um sucesso velho. “

Ele finaliza dizendo não considerar um fracasso, ao mesmo tempo em que afirma que a produção decepcionou muita gente:

“É um fracasso? Eu acho muito relativo. Para mim não é. Obviamente eu adoraria que tivesse continuado com os 17 do começo. Televisão é coisa de equipe. Alguma coisa deu errado, já que decepcionou tanta gente…”



3 comentários em “Autor comenta fracasso de O Dentista Mascarado”

  1. Dentista Mascarado é muito muito muito muito sem graça! nunca fui fã da Fernanda Young, mas agora ela se superou na chatice. O programa é chato, sem graça e forçado.
    Juro que tentei assisti-lo, pois gosto do Adnet, mas realmente nao deu.
    Leandro Hassun está simplesemente insuportável de aguentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *