Autor de Amor e Revolução tem total liberdade mas audiência que é bom…

Tiago Santiago está soltando a franga. Tudo que ele não fez na Globo e muito menos na Record, agora ele está fazendo no Sbt. Beijo entre mulheres. Transa na igreja. Mulher que aparecerá gravida de um padre. Gente pelada. Por falar nisso, o pico negativo no ibope foi quando mostraram a bunda da Lucia Veríssimo. Triste fim. Mas ao assunto. Tudo que ele não conseguiu colocar nas outras emissoras ele conseguiu no Sbt, que é uma emissora completamente democrática.

Podem acusar o Silvio de tudo, menos de não dar liberdade aos seus funcionários. Mas o que é bom mesmo, ibope, até hoje ele não deu mais do que as baratas adaptações de textos estrangeiros.

O Silvio não tiraria a novela do ar por causa das polêmicas, mas encurtar por falta de ibope, isso pode acontecer. Ele tem ainda mais duas novelas além dessa para fazer no Sbt, segundo o contrato. Se essas não derem boa audiência, eu acho que não pinta renovaçã, já que texto é o que não falta para o Sbt.

Só da Janete Clair são mais de trinta dos quais a emissora tem os direitos e fora isso, tem mais um pacote de textos de novelas cucarachas que o Silvio, segundo o Flávio Ricco, comprou em sua última viagem aos EUA.

* do internauta Gilmar JM

1 Comentário

  1. A média do SBT é outra já a um bom tempo, a audiencia não vai subir para a realidade atual do sbt a novela está nos patamares, como muitas outras, o problema do SBT vai além da produção de conteudo.
    O setor que tem que começar a trabalhar urgentemente é o marketing, a comunicação externa, interna, assesoria, traçar novos caminhos. Coisa que ao meu ponto de vista é mal feita não só pelo SBT mas pelo grupo silvio santos como um todo.
    Mas enfim sempre é tempo de mudar e renovar!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*