Avenida Brasil? Que nada, novela boa é Cheias de Charme!
19 de setembro de 2012Sim, tem algo que cansa em Cheias de Charme: os musicais já deram o que tinham que dar. Abusaram demais do formato. Tirando isso, diferente de Avenida Brasil, a história anda.
Ora, quantas vezes você já viu Janaina dando o mesmo sermão de sempre em Lúcio? Lucinda e Jorginho tentando convencer Nina a desistir da vingança? Ou a idiota da Betânia que sempre afirma que não quer mais saber da amiga?
Enquanto isso, um video das Empreguetes caíram na rede e bombou. As meninas ficaram famosas, fizeram shows pelo país e… o grupo terminou.
Assim como a parceria das empregadas domésticas, a história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira está sempre andando, com novos atrativos.
Já a vingança da besta quadrada da Nina, não sai do papel. Tirando aqueles dias em que pegou Carminha pra Cristo…
Aliás, não fosse Adriana Esteves, sinceramente… AB me dá saudade de A Favorita. Não me canso de ver gente reclamando da barriga da atual novela de João Emanuel Carneiro, não sai disso.
Cheias de Charme está terminando e repito o que disse lá no início: é a melhor novela das sete desde Cobras & Lagartos. E a melhor em exibição.
Avenida Brasil só é superior as anteriores simplesmente porque todas elas foram muito ruins. A Favorita continua sendo única.