AVENTURAS DO DIDI – Didi é dublê por um dia

24 de julho de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Em ‘Aventuras do Didi’ deste domingo, dia 24, Didi (Renato Aragão) é contratado para ser dublê de um homem mergulhado em problemas. Para tentar escapar de complicações, o moço recorre a Didi para viver um dia mais tranquilo. A tarefa parece fácil a princípio, mas aos poucos revela ser uma árdua missão. O homem que o trapalhão substitui recebe visitas da ex-sogra raivosa e de um cobrador desesperado, e aproveita o dublê para dizer tudo o que sempre quis, mas nunca teve coragem até então.

Ainda no programa, Dedé (Santana), Tatá (Tadeu Mello) e Didi estão perdidos na selva. Depois de uma longa caminhada, a turma percebe que Didi está se guiando por um relógio, que achava se tratar de uma bússola. Ao notarem o engano, o trio tenta buscar a o caminho certo por outros métodos, mas são surpreendidos pelos terríveis índios encolhedores de cabeça. Chefe do grupo perdido, Dedé tenta resolver o impasse do encontro usando toda a sua diplomacia.

‘Aventuras do Didi’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem redação final e direção geral de Guto Franco. A direção de núcleo é de Jayme Monjardim.