AVENTURAS DO DIDI – Didi entre ingredientes mágicos e objetos voadores

Neste domingo, dia 21, as ‘Aventuras do Didi’ mostram uma receita de bruxaria com uma pitada de confusão. No episódio, Didi (Renato Aragão) é um carteiro que, por engano, toca a campainha do castelo de uma bruxa. Enquanto o trapalhão conversa com o porteiro, a feiticeira prepara uma poção que a tornará a bruxa mais malvada do mundo. Ao colocar os ingredientes no caldeirão, entretanto, a mágica dá falta de um componente essencial: cera de orelha de jegue. Em tempo, antes de Didi rumar ao endereço certo, lamenta confundir a numeração das casas e diz ao porteiro que é um jegue. A declaração faz com que a bruxa o chame para entrar no castelo e o carteiro nem desconfia das intenções da anfitriã.

Ainda no programa, a namorada de Didi flagra marcas de batom no colarinho da camisa do companheiro e fica enfurecida. Descontrolada, a moça atira objetos pela janela do sobrado e, sem saber, acerta pessoas que esperam o ônibus em um ponto. As vítimas optam por não interferir na briga, mas não são poupados de serem atingidos por variados itens que vão desde cadeiras até tomates. Depois da discussão, Didi decide sair de casa e recebe o apoio dos passageiros. O que eles não esperam, no entanto, é que a namorada ganhou um reforço.

‘Aventuras do Didi’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem direção de núcleo de Jayme Monjardim, redação final e direção geral de Guto Franco.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*