AVENTURAS DO DIDI – Entre Sonhos e Suspiros

Nas ‘Aventuras do Didi’ deste domingo, dia 7, Didi (Renato Aragão) mostra sua habilidade de comerciante. Sob o olhar atento de um jovem aprendiz, o trapalhão oferece sonhos e suspiros e logo começam a aparecer compradores. Um casal de namorados pede um sonho e Didi, sem pestanejar, senta e começa a contar um sonho que teve com a Rainha da Inglaterra. Furiosos, os clientes vão embora, mas garantem que chamarão um guarda. Outro comprador interessado nos suspiros também se sente enganado quando o vendedor respira fundo ao receber o dinheiro. Com a clientela indignada, um guarda chega para tomar satisfações e Didi oferece outra guloseima a qual o policial nunca irá esquecer.

O programa traz também uma briga de casal. Dedé (Dedé Santana) e sua namorada fazem um jantar romântico em casa, mas são interrompidos por Didi. Depois de achar o amigo do namorado grosseiro, os dois se desentendem e Didi promete nunca mais falar com a moça. A discussão termina quando a namorada, furiosa, vai embora. Abalados com a briga, os dois amigos decidem conversar e Dedé pede para trocar de quarto com o companheiro para continuar a estudar um projeto e os dois se mudam por uma noite. Acontece que a moça volta para se desculpar e quem encontra no quarto não é o namorado.

‘Aventuras do Didi’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem redação final e direção geral de Guto Franco. A direção de núcleo é de Jayme Monjardim.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*