A semana passada terminou com um bapho: Daniel Carvalho saiu dos estúdios do Muito+. A “desculpa oficial” diz que Daniel não estava gostando de ter que trabalhar todos os dias.
Mas a gente sabe que rolou outra coisa, né?
E aí isso faz pensar: programa com mais de um apresentador raramente dá certo.
Tirando as parcerias bem-sucedidas entre Ana Maria Braga e Louro José na Globo e Cátia Fonseca e Mamma Bruscheta na Gazeta, dá pra contar nos dedos outros exemplos.
Tem até parcerias que rolam bem, enquanto os envolvidos estão no ar, depois…
É o caso de Leão Lobo. Ele ama todas as suas parceiras, no entanto, quando os programas acabam todas viram vítimas. Tipo Claudete Troiano.
Falando em Claudete… reza a lenda que é bom não deixá-la muito perto de Ione Borges. E olha que já foram “parceirinhas”.
Lembram quando o Manhã Gazeta estreou que Ione deixou claro que o tempo de Claudete já tinha acabado e meio que tocou a loira? Pois é.
Fora isso ainda tem no currículo de Claudete toda a inimizade que cultivou no Olha Você, do SBT.
Dias trás também teve outro bapho televisivo. A Record rodou com Giane Albertoni do Hoje em Dia e, em entrevista ao Muito+, Chris Flores disse algo assim:
“A emissora atendeu um pedido do público que gostava de ver a Giane nas ruas”.
Não tinha uma desculpa melhor, não?
Ah, cabe dizer que o exemplo dado sobre Claudete e Ione vale para Chris e Ana Hickmann.
Fervido os bastidores de nossa televisão, hein? O pior nem é isso e sim o fato de jurarem que a gente acredita em desculpinhas.
Que deselegante!
:: Vale conferir o video de Odair Del Pozzo repercutindo o assunto, hilário! Só tá dando você, Dadá!