BABADO FORTE: ALEXANDRE FROTA acusa Record de manipular resultados de A FAZENDA

BABADO FORTE: ALEXANDRE FROTA acusa Record de manipular resultados de A FAZENDA

31 de julho de 2013 4 Por Endrigo Annyston

Alexandre Frota está pro crime. Depois de jogar um monte de “coisas” no ventilador em seu livro, anda distribuindo e-mails bombásticos. Depois de detonar o autor Carlos Lombardi, agora acusa a Record de manipular os resultados de A Fazenda.

“[Existem] alguns contrato celebrados por fora e que jamais serão apresentados. Esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados. Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas.”

Ele garante que Sheila Carvalho só topou pois sabia que venceria:

“Scheila sempre foi nome cotado para ‘A Fazenda’, desde a primeira edição. Eu estava lá, mas nunca aceitou, até ter a certeza de poder ganhar. Certeza. Ainda mais com Marcos Oliver, já colocado na final para que Scheila não tenha a menor dificuldade de vencer.”

Falou até da traição de Tony Salles:

“Montaram essa estratégia de traição.  rápido, não dói e Scheila não vê. Ganha duas milhas, saí, conversa com o marido traidor, passa por cima, Tony [Salles] pede desculpas, chora e pensam voltaram às boas. Perdoar é uma virtude, ela falou muito sobre isso dentro da ‘Fazenda’, como filha da Mãe Diná. Eles conseguiram, agora as enquetes estão aí: a pobre Scheila vai se separar ou não era isso? Conseguiram.”