Band antecipa estreia de Rafinha sem contar com a astúcia de Silvio Santos; mais lido da semana

Viram o teaser do novo Agora é Tarde? A Band esperou o SBT anunciar o The Noite pro dia 10 pra antecipar a estreia de Rafinha pro dia 5.
Que bom seria se os comerciais simplesmente não existissem, pelo menos durante as novelas. Quantas vezes a novela é interrompida no ápice ? Quando um acidente acontece e não sabemos se o personagem morreu ou se continua vivo, ou quando aquela revelação está prestes a ser feita, dentre outras coisas.
Na última semana, foi noticiado que “Em Família” seria encurtada. A Globo, consultada, disse que nunca cravou uma data oficial para o término da produção – assim como ainda não tratou sobre o lançamento de “Falso Brilhante”, de Aguinaldo Silva.
A mudança na programação vespertina da Globo, e o fim do horário de verão, colaboraram positivamente com as novelas da faixa noturna.
E não é que Além do Horizonte é uma boa novela, afinal? A trama, que estreou cercada de estranhezas, tem se mostrado, a cada capítulo, cada vez mais interessante. Passada a obscuridade inicial, a novela de Carlos Gregório e Marcos Bernstein revelou-se uma trama complexa e bem armada, com bons personagens, muitas viradas e ganchos eficientes. Uma aventura policial que se mostra cada vez mais empolgante. Os autores não têm economizado trama, mantendo um ritmo bastante envolvente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *