Band: Um passo para frente, dois para trás

LASTIMO

A Band vai tirar ou manter Luciano Faccioli na apresentação do Primeiro Jornal? Segundo o Ricco, ainda não sabem direito e, portanto, fica temporariamente no comando.

Semana passada a informação era a seguinte: Faccioli voltaria para as ruas.

Tremenda falta de respeito, hein? E não é a primeira vez. Faccioli assumiu o Brasil Urgente durante a saída de Datena e levou uma rasteira assim que o apresentador deixou a Record.

Acertaram com as séries juvenis a tarde e as demais na faixa noturna, no entanto, na programação própria, seguem errando.

O Primeiro Jornal não dá retorno porque entra na sequência de religiosos. O Dia Dia, no entanto, tem rejeição por culpa do apresentador: Daniel Bork não desce nem com Coca Cola.

ESTIMO

O clipe com a música Vem_aí, exibido na íntegra no especial da última quinta e agora com trechos veiculados durante a programação, anunciando as novidades da grade global.

Muito bem feito, pra cima, colorido. Realmente chama a atenção. Um espetáculo!

2 thoughts on “Band: Um passo para frente, dois para trás

  1. Eu acompanhava sempre esse jornal intercalado com o SBT Manhã, mas houve uma mudança no jornal, Faccioli antes era expressivo, com opiniões, agora parece um robô, ordens de quem? E porque? Ficou sem graça, perdeu a pegada o jornal, o que era ruim ficou pior!
    Se querem mudar a linha, incluam uma bancada, telão e fiquem no estilo! Vergonha hein dona BAND?

  2. Fico com dó do Faccioli, pq ele é um ótimo comunicador. Colocaram ele para gritar e não deu certo. Ele tem uma ótima química com a Patrícia Maldonado, mas já tiraram ela do jornalístico. Algumas decisões da Band são surpreendentes para não dizer outra coisa…rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *