Bárbara Paz mostra que é uma gaúcha genuína

Angélica convida a atriz Bárbara Paz para uma brincadeira muito divertida no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 17. A atriz teve que provar que é gaúcha de verdade e mostrar que lembra direitinho das suas raízes. “Eu saí do Sul há 20 anos, mas o Sul não saiu de mim”, contou Bárbara, natural de Campo Bom, no Rio Grande do Sul. No encontro, a atriz fez uma série de tarefas, como preparar um chimarrão, dançar balaio e até chula, tradições da região. Em meio a tantas lembranças sobre sua origem, ela se emocionou. “Vocês não sabem o quanto isso foi importante pra mim”, disse Bárbara.

Ainda no programa, a repórter Dani Monteiro leva Angélica para acompanhar sua rotina de exercícios no Rio de Janeiro e o ator Miguel Rômulo, que interpreta o personagem Bruno em ‘Amor Eterno Amor’ mostra seus dotes culinários ao ensinar a receita de uma Bracciola a La Vida, especialidade de sua família paterna.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*