Barracos do TESTE DE FIDELIDADE E VOCÊ NA TV são armados?

Barracos do TESTE DE FIDELIDADE E VOCÊ NA TV são armados?

13 de julho de 2013 9 Por Endrigo Annyston

Parece piada, mas um dos assuntos que mais trazem internautas ao Cena Aberta são os programas de João Kléber. Mas não, não são fãs.

Os internautas usam como palavras-chave as questões “o você na TV é armado?” ou “o teste de fidelidade é combinado?”.

Respondendo a essas perguntas frequentes. o Cena Aberta diz que é preciso ter muita inocência pra acreditar na veracidade dos casos apresentados. Diversas vezes foram noticiadas situações que colocam em xeque não apenas essas atrações da Rede TV mas outras do mesmo nível como o Casos de Família ou o finado Marcia.

Meses atrás encontraram um outdoor em que ofereciam tratamentos ortodonticos para quem topasse participar do Casos de Família.  Aliás, é frequente um participante do programa de Christina Rocha ser visto no de João Kléber e até contando um caso diferente.

Outra situação comum: em redes sociais ex-participantes aparecem recrutando amigos para aparecer na TV seja pra ganhar uma graninha ou “ficar famoso”. E tem gente que aceita qualquer coisa pra ter 15 minutinhos, né? Desde bancar o corno ou apanhar na TV.

Agora, pior que o fato de acreditar,é o telespectador se sujeitar a ficar duas horas em frente ao televisor esperando uma “revelação bombástica” em meio a um monte de “para, para, para” de João Kléber. Esse telespectador sim merecia uma graninha…