Bates Motel: Cada vez mais quente – Trust Me S01E04

A sorte é que descobri Bates Motel “tardiamente” porque ao final de cada episódio a vontade é de conferir o seguinte e saber o que vai acontecer. Como já são seis episódios disponíveis, isso é possível.

Neste quarto episódio a história se desenvolveu bastante.

Depois de se enfiar no meio do nada com Emma – achei que a menina ia ter um piripaque por ali mesmo após serem descobertos pelos homens que cuidavam da plantação de maconha – a história dos dois teve um desfecho nada interessante.

Norman foi bem cavalo com ela dizendo pra não chamar a polícia porque “ela continuaria doente, a moça morta e ele do mesmo jeito”. E Emma tinha se declarado, né? Disse que gostava dele.

Acho que bateu um arrependimento quando foi até a casa dela e deu de cara com o pai, que pediu que a tratasse com decência. E ele disse que é decente.

Mas nesse ponto já estamos meio que em dúvida, não? Parece ter sido contaminado pela mãe.

Quer dizer, foi? Nesse episódio Norma meio que deixa claro que na verdade essas visões, o fato de ouvir coisas, vem de algum tempo. E ele ouviu Norma pedindo que ele buscasse o cinto.

Aliás, que besteira guardar uma prova do crime e deixar em baixo da cama, um local tão de fácil acesso.

Foi bom porque ele invadiu a casa de Zack Shelby. Que susto com o cachorro, não? E susto maior com a moça presa.

Ali pensei: não estaria o delegado usando Norma, enquanto ela pensa estar fazendo isso?

Parece haver uma proximidade entre Shelby, o xerife e Keith. Não estariam os três envolvidos nesses casos de exploração sexual?

E aí que no meio disso tudo, Dylan, que quis ajudar o irmão a escapar, dá de cara com o novo amante da mãe, e era o próprio delegado que o reconheceu.

E juntou as informações, né? Sacou que alguém invadiu sua casa, viu Dylan na porta e… sumiu com a prisioneira e ainda flagrou Norma procurando por ela.

Fora as caras e bocas que Shelby faz quando Romero vai na casa dos Bates. Especialmente quando deixaram ela pilhada por causa do carpete e, ao final, quando anunciaram sua prisão.

A propósito: teria Dylan denunciado a mãe?

Já estou me consumindo e certamente não demorarei muito para ver o cinco e seis.

Bates Motel é cheia de detalhes, acontecimentos e, não a toa, é a atual sensação do mundo das séries!

2 thoughts on “Bates Motel: Cada vez mais quente – Trust Me S01E04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *