#BBB: Dessa vez eu não vou espiar

Ninguém acreditou quando eu disse, confesso que nem eu, mas não vou assistir essa edição do Big Brother Brasil.
Até o último minuto eu ainda questionava: será que vou aguentar? E garanto, não senti falta. O único problema é que a TV ficou desligada e perdi os minutos iniciais de Amor Em Quatro Atos que foi realmente muito bacana.

O engraçado é que as pessoas que converso ficam tão pasmas quando falo que não irei assistir que de repente parece que estou perdendo o grande acontecimento do ano na TV. E sinceramente, pra que eu vou perder novamente meu tempo torcendo para essas pessoas desconhecidas?

Ano passado eu torci e vibrei tanto e… gente, hoje quando vejo o nome de Lia eu penso: jura que eu gostava mesmo dela?

E é assim todos os anos: ou eu não lembro quem ganhou a edição anterior ou me questiono: “esse fulano fez o BBB”? Não lembro! São insignificantes para mim.

Concordo com o que a Déborah Secco disse, é de certa forma injusto o que acontece com os concorrentes: a gente adora, torce, quando saem todos querem saber deles e depois… os esquecemos.

Mas o que me fez desistir desse reality que tanto gostei no passado, é o fato de que não vou me sujeitar mais uma vez aos mandos e desmandos e gracinhas sem graça do diretor Boninho, um mimado.

Ano passado ele usava o Twitter de forma totalmente parcial nos paredões, motivando o público a eliminar quem ele desejava que rodasse.

Outra coisa: acho fundamental praticar a diversidade, mas escolher um elenco com o simples propósito de gerar polêmica? Isso é mesmo que saber final de novela, não existe surpresa!

E eu vou trocar minhas séries por isso? Nem a pau Juvenal!

No entanto, o Cena Aberta não ficará alheio a este programa que para muitos ainda é a grande atração do início de ano.
Pela primeira vez, porque nunca antes na história desse país isso aconteceu, vou dividir o comando do Cena: convidei meu amigo de alguns anos e conhecido de vocês, o Thiago (Intergalático), para comandar a nave BBB por essas bandas.
Podem confiar no taco, ele realmente entende do reality show, estou deixando vocês em boas mãos.

Entrem e espiem como nunca!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *