#BBB: Dessa vez eu não vou espiar
12 de janeiro de 2011
O engraçado é que as pessoas que converso ficam tão pasmas quando falo que não irei assistir que de repente parece que estou perdendo o grande acontecimento do ano na TV. E sinceramente, pra que eu vou perder novamente meu tempo torcendo para essas pessoas desconhecidas?
Ano passado eu torci e vibrei tanto e… gente, hoje quando vejo o nome de Lia eu penso: jura que eu gostava mesmo dela?
E é assim todos os anos: ou eu não lembro quem ganhou a edição anterior ou me questiono: “esse fulano fez o BBB”? Não lembro! São insignificantes para mim.
Concordo com o que a Déborah Secco disse, é de certa forma injusto o que acontece com os concorrentes: a gente adora, torce, quando saem todos querem saber deles e depois… os esquecemos.
Mas o que me fez desistir desse reality que tanto gostei no passado, é o fato de que não vou me sujeitar mais uma vez aos mandos e desmandos e gracinhas sem graça do diretor Boninho, um mimado.
Ano passado ele usava o Twitter de forma totalmente parcial nos paredões, motivando o público a eliminar quem ele desejava que rodasse.
Outra coisa: acho fundamental praticar a diversidade, mas escolher um elenco com o simples propósito de gerar polêmica? Isso é mesmo que saber final de novela, não existe surpresa!
E eu vou trocar minhas séries por isso? Nem a pau Juvenal!
Entrem e espiem como nunca!