BBB: Dois vencedores do reality, e não falo de Fael e Fabi

29 de março de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Essa edição do BBB teve dois caras que merecem ser reconhecidos. Eles estão ali a cada novo ano e seguem fazendo diferença.

Um deles, aliás, é fundamental para movimentar o jogo, mesmo quando os confinados insistem em seguir o ritmo “deixa a vida me levar”.

Pedro Bial cutucou os confinados de todas as maneiras possíveis. Usou frases que falaram em “segredo” para um colega na casa, pensamentos e qualquer coisa que pudesse servir como uma pimentinha difícil de digerir.

Domingo, por exemplo, fez que fez até que Fabiana revelasse para quem pedia perdão. E todos sabíamos que tinha a ver com Kelly.

Bial não perdeu a reação de Jonas e fez com que ele justificasse o que quis dizer.

Tipo, todo mundo fica babando o ovo de Boninho, mas se o BBB está no ar até hoje, e se continua causando, a culpa é do Bial.

O outro vencedor leva o nome de Maurício Ricardo. Imaginação fértil, um cara tremendamente criativo e que a cada semana, e as vezes duas vezes por semana, nos brinda com uma animação sensacional.

Essa última de Fael cantando (pra) Fabi foi uma tremenda sacada!

O programa termina hoje e, pra esses dois, o sentimento deve ser o de dever cumprido. Continuam afiados e prontos para a próxima!