#BBB não acrescenta nada em minha vida

Começa o ano e mais uma vez vem a chatice do BBB. Na edição passada eu decidi não acompanhar mais, afinal meus miolos merecem respeito, e todo mundo ficou pasmo. Mas eu não me arrependi, pois hoje ninguém mais sabe onde estão os tais BBBs, o que estão fazendo do vida, etc.

Mas o que chama atenção é o fato de que tem uma patada de gente que leva o programa a sério, e hoje tive a maior prova disso: fui ao mercado da minha cidade, e na rádio estavam falando de uma tal participante transsexual, cujo nome eu nem sei, e especulando sobre o fato de já terem descoberto ‘a verdade’. Uma exposição ridícula por dinheiro, apenas isso. Sem contar no diretor, que é um grosso de primeira linha e desmazelou o Vídeo Show e o Mais Você por inteiro (o último caso foi o que mais me revoltou). Tudo por Ibope.

Por isso, eu digo e repito: não acompanho isso e nem acompanharei. E estou muito feliz assim, pois esse tipo de programa não acrescenta nada na minha vida, a não ser o fato de eu perder preciosos minutos o assistindo.

* do internauta Math Piovesanna



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *