BBB: Rede Globo, Boninho e Bial erram e erram feio

Ontem tive que me desdobrar para conseguir assistir ao Globo de Ouro e ao mesmo tempo verificar que desfecho teria o caso de estupro do Big Brother Brasil 12 – além de conferir quem seriam os emparedados.

Fiquei estarrecido quando simplesmente nada, nada, NADA aconteceu.

Exibiram as imagens e, na maior cara de pau, Bial finalizou com um “o amor é lindo”.

Que amor? E que lindo?

É lindo uma mulher desacordada ser molestada por um cara que, apesar de ter enchido a cara, sabia muito bem o que estava fazendo?

Ela não sabia, foi a inocente ali.

Depois de todo o barulho feito na internet, Rede Globo, Boninho e Bial preferiram dar essa desculpinha esfarrapada de amor?

Sério?

Poderiam, aliás, deveriam ter aberto o jogo e colocado os dois para, ao vivo, esclarecerem todas as dúvidas. Monique, no final das contas, tem família e, provavelmente, estão preocupados – já li até que a mãe pensa em procurar a justiça. E deve.

Fingir que nada aconteceu foi um erro que a gente não vai deixar barato. Estou com nojo do Daniel e revoltado com a omissão da equipe do programa.

Espero sinceramente que os programas da Record – e eles já adoram isso -, da Sonia Abrão, Muito+ e cia façam barulho em cima disso.

No caso, vai ficar ainda mais feio para a emissora pois, infelizmente, até agora tudo isso está restrito a internet.

Acho que o BBB, nesse momento, tá sendo um retrato fiel do Brasil. As coisas por aqui só funcionam quando o povo bate o pé e exige seus direitos respeitados.

Pena que, aparentemente, silenciaram Monique no confessionário, né?

Mas a gente não vai dar o caso por encerrado, certo?

Espero que repensem essa atitude, especialmente o Bial. É um jornalista sério, respeitado e não deveria estar participando dessa palhaçada.

Jogar a sujeira embaixo do tapete não é a resposta que o telespectador quer ver. Pois é, é a vez de o próprio Big Brother estar no paredão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *