BBB: Ronaldo e quando a pimenta está no (…) dos outros

Eu estava torcendo para o Yuri ser emparedado mas acabei ficando feliz com o resultado da votação. A reação não poderia ser melhor.

O forte e pomposo Ronaldo se portou como um frangote indefeso e perdeu o rebolado.

Desde que entrou na casa ele e o parceiro de tramóias Yuri passaram a falar dos concorrentes do quarto praia e combinavam votos. O grupo foi aumentando e os dois sempre alimentando essa rivalidade.

E o povo da praia ali, pensando na morte da bezerra. Até que finalmente acordaram, eles e Laisa. Antes tarde do que nunca. Ou não tão tarde, ainda a tempo de garantir a sobrevivência.

E aí decidiram se posicionar assim como os demais. Trataram sobre o jogo e os votos, visando sim partir pro ataque. Era preciso.

A reação de Ronaldo e cia foi das melhores possível, só mostrou o quanto são ordinários.

Quer dizer que podem combinar em quem vão votar e os demais precisam aguentar tudo caladinhos? Nossa, mas que lindeza.

O mais engraçado é o bonitinho dizer que era amigo de todo mundo e não existia motivos para ser votado.

Ai, para, vai? Quem tinha motivo pra votar na Mayara? Analice? Todo mundo está ali pra isso e, do mesmo jeito que podem votar, o mesmo pode e deve acontecer. Faz parte do confinamento.

Eu sempre torci para que Fabi não fosse ao paredão, no entanto, como ela mesma disse, que bom que foi com o Ronaldo. Vai ser lindo vê-lo perder exatamente para a concorrente que mais criticou.

Amanhã veremos quem é que está atuando, afinal, ou é atuação ou burrice pois esse povo está crente que está jogando direitinho. Quero ver a cara dos comparsas quando Bial anunciar o resultado.

Só no UOL, nesse momento, ele roda com 77%!

Chupa que é de uva, bebê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *