BBB10: Impressões e expectativas para a final

O tempo passou, né? Mais uma edição do BBB chegando ao fim e a proposta agora é uma análise do perfil dos finalistas.

Primeiro de tudo quero deixar claro que estou dando a minha opinião e não impondo algo. O espaço de comentários existe para o ponto de vista de vocês e assim gerar debate. Certo?

Vamos lá! A ordem vai das próximas eliminações até aquele que considero o grande campeão:

Dicésar: um concorrente que para mim já teria sido eliminado há muito tempo. O fato de ser homossexual não o torna especial. O que está sendo julgado é o caráter no jogo e ele provou não ter nenhum. Falso a ponto de falar mal de Anamara o programa inteiro, e, quando se viu sozinho, correu atrás de quem? Dentre outras coisas.

Fernanda: mimada, patricinha e egoísta. No início praticamente não existia no jogo, nem sabia quem era essa criatura. Depois, fez um tremendo show quando Lena a acusou de ter interesse em Cadu. O que dizer agora? E o que falar de quando debochou por Lena dizer que ia deixar a casa e não o fez? Pagou a língua.



32 comentários em “BBB10: Impressões e expectativas para a final”

  1. Endrigo, eu concordo em termos, com o que você disse. É óbvio que devemos deixar de usar a condição social, opção sexual e origem étnica para justificar merecimentos ou não, a pessoa tem que ser merecedora pelas suas ações, por aquilo que conquistou. Eu particularmente gosto do Dicesar, só que embora pareça contraditório eu tbm gosto da Lia rs… Mas torço pelo Cadu, igual a vc. Não gosto do Dourado, embora tenha qualidades, ele é opressor e representa tudo o que não pode existir numa sociedade melhor. A personalidade dele é totalmente oposta a Era de Aquario. A vitória de um tipo feito ele, seria um retrocesso.

  2. E quem vence Delirious? Eu acho que o Cadu vence porque até hoje não conheço uma pessoa que fale mal dele, que não o elogie, ele foi impecável o jogo inteiro. Impossível o prêmio não ser dele.

  3. kkkkkk, adorei o blogueiro famoso diogenes daniel, mandou bem!

    Tudo que eu quero nessa final de BBB é o Dicesar e a Fernanda fora do programa. Acredito sim, na vitória do Dourado, com Cadu em segundo lugar. Lia merece sim o terceiro lugar, mas tudo depende do próximo paredão. Para as pessoas que estranharem minha preferência para o Dourado eu pergunto: o que teria sido esse BBB sem a presença dele?

  4. Concordo com quase tudo. Só não creio na vitória do Cadu. O cara pode ser amado por todos da casa, mas aqui fora é diferente. Muita gente não gosta dele e, fora isso, as torcidas do Dourado e do Dicesar são imensamente maiores.

    A final perfeita seria entre Lia, Cadu e Dourado. E Dourado como vencedor. Torço para a Lia, mas sei que, além de ela não ter perfil de ganhadora de BBB, ela não é amada aqui fora, pelo contrário. Então minha torcida fica para Dourado.

    Pra fechar: Se o paredão Dourado e Dicesar for formado, vai ser uma final antecipada.

    #ForaDicesar #ForaFerPUM =p

  5. Sempre acompanho o CenaAberta, e bem, parabens pelo trabalho!
    Mas, acho que a previsão da vitória de Cadu nao se concretizará. Sem dúvida, ele é o mais bacana dessa edição, entretanto, como já li por ali, ele é bonzinho demais para ser o campeão. Espero que ele consigo o premio de 2° colocado, porque, dificilmente o campeão não será o Dourado. A torcida dele é gigantesca e tem se mostrado imbativel, tanto que foi graças ao apoio da chamada "Mafia Dourada" que a Lia persistiu no programa.

  6. Realmente o Dicesar se aproximou da Anamara pra não se afundar de vez, o trio podre o isolou, igualmente na saída de Anamara, que nem sequer recebeu um cumprimento deles na saída, pelo contrário, como disse o Dourado:"Já vai tarde!", ou Lia:"O Brasil calou a boca dela!!!", ou Cadu:e agora, eu me pergunto:"O que ele disse mesmo?"Nada.Ajudou a dar um pontapé na adversária, calado, próprio de gente fria mesmo.
    Diferenças, ressentimentos, nós todos temos, nós todos sentimos, mas há coisas, essenciais como educação.E não venha dizer, que eles foram sinceros, ou seriam hipócritas com essa atitude, francamente achei, muito triste, aquilo é um jogo, porém, é como se tocassem um viralata indesejado de dentro de casa.E na casa da gente, por pior, ou mais inconveniente, que uma visita seja, ela não merece ser tratada com desprezo.Não faça com os outros, o que não queira pra você.
    Nem ao menos, adeus, desculpas, nada eles deram.
    Pra quê, né?Eles são melhores que os outros, a Lia é divertidíssima, anima a casa, quando ela ri, os alicerces da casa do BBB devem até tremer com esse milagre.
    Dourado, realmente, é outra pessoa, há pouco tempo, vi não sei aonde, se na tv ou internet, os próprios familiares comentarem, que ele tinha se modificado pra melhor.
    Se esse tipo de comportamento que ele tem na casa, é motivo de admiração, imagino, se algum dia ele tem uma recaída…sai debaixo!
    Esse negócio de jogo, é muito relativo, acho que a pessoa tem que ser ela mesma, agir com naturalidade, como em todas ocasiões na vida.Mas, como agora, vale, quem grita mais, quem tem mais força física, ou quem é mais azeda, sinceeeeeeeraaaaa (ahã…tá bom…) talvez seja inútil eu acompanhar essa reta final, já que está assegurado, que esse bando sairá vitorioso.
    Só espero, que no próximo BBB existam participantes mais interessantes, mais compreenssivos, mais agradáveis…
    E pra terminar:a pessoa pode ser o que for, tanto, que aceitam de coração aberto, um indivíduo truculento como rei, mas, ninguém tem o direito de desprezar ninguém que seja.Assim como o Dourado tem família, o Dicesar também tem pai, mãe, irmãos…então esse lutador de vale-tudo, sei lá, virar pra o Dicesar, e dizer que a família dele tem vergonha dele, é de uma crueldade sem tamanho.
    Ele é um filho de Deus como qualquer outro; vergonha é roubar, matar, espancar, trapacear; quem quer usar o fato de o cara ser homosssexual em seu próprio benefício, é o Dourado, que quer com isso, diminuí-lo, já que ele é o super-ultra-macho, que luta, que quer dá surra em mulher, que manda os outros calarem a boca, tipo assim, na base da violência; sempre protegido, claro, porque Aids como ele disse, é coisa de veado.
    São motivos assim, que o diferem do Dicesar e o farão vencer essa ou esse drag-queen, que como ele afirma, devia ter vergonha na cara.
    Um cão talvez, receba mais consideração…
    Percam, Dicesar e Fernanda, mas saiam de cabeça erguida, sem medo e sem culpas.

  7. Dicésar talvez seja o mais GENTE ali dentro, tem defeitos e qualidades, erra reconhece o erro, dá oportunidades para aqueles que erram com ele vide Dourado.
    Se estão se perguntando quem é Fernanda, que ela nao aparecia e tal, então eu pergunto: Quem é Cadu??? Além de nao ter feito nada, ainda se mostrou Maria Vai com as Outras nessa reta final, o tripúrdio deles por terem ficado, dá nojo. Se a Fernanda errou, lógico que errou algumas vezes, mas tb nunca vi ter sido falsa. Se o Serginho era digno de ficar somente pq era divertido, pq o dourado, Lia e Cadu ainda estão lá?? Só se tornam divertidos na novela mexicana da edição que aliás é MARA, vale por todo o BBB.

  8. Admirar o Dourado? hahahaha Então tá né…
    Esse BBB foi o mais pavoroso de todos, e olha que eu odiei todos os vencedores anteriores, mas esse caminha para ter o vencedor mais TOSCO da história.

  9. ENDRIGO, você esquece que hoje tem Prova do Lider, e amanhã o BIGFONE ira imunizar quem atender, portanto, caso fernanda seja a lider(se a prova for de resistencia, são grandes as chances dela) e o Dicesar atender o Bigfone(ele sempre fica na sala pra atender), os dois estarão imunes, e quem vai pro paredaõ vai ser ou a Lia ou o CADU junto com o dourado

  10. e sinceramente eu não vejo essa LIA verdadeira que você tanto fala, ela é uma FALSA e ja deveria ter saido a muito tempo, ela deu aquele ataque de ciumes pra cima da fernanda sendo que ela é o que dele? e ela nunca pode ver os dois juntos que ela ja da ataque, ela é muito falsa e confesso que na epoca da Briga com a Elenita eu até gostava dela e do Durado, mais hoje vejo que Dicesar e Fernanda merecem muito mais pela garra que eles demosntram nas provas, principalmente o dicesar que achou que tinha durmido na prova, mais na verdade quem durmiu foi o dourado tentando Roubar na prova, sem dizer que os fãns dou dourado estavam votando no site da globo pra temperatura da cabine do dicesar ser ruim e a do dourado não

  11. Sem dizer que o CADU caiu no meu conceito tentando Queimar a Anamara do jogo ao vivo, isso provou que ele não tem escrupulos,e que é mentira dizer que eles não tão ali pelo dinheiro, pois todos principalmente o Dourado

  12. Dentre os 5 finalistas, preferia que nenhum ganhasse.
    Cadu; Ser amigo de todo mundo? Quem consegue ser amigo de todo mundo num jogo por um milhão e meio de reais, sendo que essas pssoas são estranhas pra vc? O que ele fez no jogo? Nada! Foi a sombra da Lia? talvez.
    Lia: No início do jogo, minha torcida era dela, expressava o que queria, falava, chamar Michel de mentiroso na sua indicação ao vivo foi mara! Mass… se perdeu! Quem fala tudo, tbm tem que estudar td, e Lia não sabe, e outra ngm pode impor nada. E Lia impõe. Esse súbito amor por Cadu? A queimou total. Como ela disse que estava ali dentro jogando com o coração, pq ficou com Cadu sabendo que Anamara corria atrás dele inultimente? Elas naum eram "amigas"?
    Fernanda; Apagada, sem ação, está até agora no jogo por acaso.
    Dourado: O melhor jogador de todos, não tiro o seu mérito. Talvez se ele tivesse continuado jogando sozinho sem aliados, o seu jogo estaria mais bonito. Pra mim ele não deveria ganhar pelo simples fato de querer impor e ser dono da verdade, é rude, grosseiro, e mostrou ignorância tremenda ao dizer que héterossexuais não passam AIDS, em que mundo ele vive? E que preconceitos são aqueles? Se ele está num reality ao vivo, que tamanho pudor eh esse? pra mim ele não ganha não só por isso. Prepotência e arrogância não eh tudo. Max no BBB passado foi um jogador excelente, não queria que tivesse vencido, mas mereceu.
    Dicésar: Seu erro foi não dizer mais verdades no jogo, talvez por não impor mais sua opinião por medo foi o seu pior erro. Mas isso não o faz falso. Pq? Pq ele não correu pra bater boca? Não bateu de frente com Dourado, msmo votando nele escancaradamente, tentava conversar com ele. O BBB não é um jogo? Então aceite o seu voto ora.
    É o que Anamara flw: "não entrei no BBB pra fazer amigos, entrei pra ganhar Um milhão e meio", ela naum conseguiu mas foi sensata. ngm ali eh amigo de verdade, td mundo participa do grande teatro do BBB, alguns encenam tão bem que parecem ser verdadeiros. Mas assim como elegemos mau nossos representantes, escolhemos mau alguns dos vencedores deste reality.
    Dos 5 que estão ali certamente Fernanda não leva o prêmio. Eu espero a terça-feira, mas pra mim, o "menos pior" é o Dicésar.

  13. Oi Endrigo, sempre fui seu fã, sempre entro aqui, vou continuar entrando, mas fico meio magoado quando vejo alguém defendendo Dourado. Eu sei que Dicesar não foi bem no jogo, nem acho que ele deveria ganhar, mas a postura homofóbica de Dourado faz com que eu me depare com um preconceito escancarado que me dói muito. E quando eu vejo apoio a ele, me parece que as pessoas apoiam o que ele pensa: que só gay transmite HIV, que a família tem que ter vegonha de um filho gay, que as pessoas não gostam de gays e por aí vai. O BBB perdeu a graça para mim de verdade, eu nunca sentí isso. Hoje tentei assistir, mas não deu. Aquilo é um tapa na cara de todos os gays.

  14. Concordo com vc quando disse que Lia se perdeu ao ficar paranoica pelo Cadu perdeu o foco do jogo ela tambem é uma das minhas preferidas, menos a parte em que fica bebada … Dicesar tem que sair pq é um duas caras, como disse o Dourado, Fernanda esta se axando tbm, Cadu é um dos grandes favoritos mas não acho que vai levar o premio, a torcida do Dourado é mto grande e o pvo vota mesmo …

  15. Desses quem eu tenho certeza q n chega a final é a Fernanda.Agora os outros é supresa.Agora premio mesmo fica entre Dourado e Cadu.P mim tanto faz.Esse jogo terminou quando a Morango saiu.

  16. Tô torcendo pelo Dourado, mais queria que aqueles que estão com ele num grupinho que acho ridiculo, saissem logo, e ele decidisse a final com o Dicesar, ai sim iriamos ver qual seria o queridinho do Brasil.

    MAFIA DOURADA NELES!!!

  17. Não acho que Dicésar seja tudo isso que o povo fala.Tudo bem que ele disse isso pra um,e aquilo pra outro…Todos na casa se for pra pensar são "duas caras",falam,falam e depois desmentem tudo na maior cara dura!
    Eu torço por Dimmy,ou Fernanda pra levar a bolada!!!
    Cadu,Lia e Dourado pelo conjunto da obra não merecem R$1,5 mi…

  18. Apesar dos críticos "invejosos" de plantão falarem mal do programao bbb10 foi mais um sucesso,a fórmula ainda não se esgotou e com a apresentação de Pedro Bial ainda tem fôlego para muitos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *