BBB10: Impressões e expectativas para a final

25 de março de 2010 32 Por Endrigo Annyston

O tempo passou, né? Mais uma edição do BBB chegando ao fim e a proposta agora é uma análise do perfil dos finalistas.

Primeiro de tudo quero deixar claro que estou dando a minha opinião e não impondo algo. O espaço de comentários existe para o ponto de vista de vocês e assim gerar debate. Certo?

Vamos lá! A ordem vai das próximas eliminações até aquele que considero o grande campeão:

Dicésar: um concorrente que para mim já teria sido eliminado há muito tempo. O fato de ser homossexual não o torna especial. O que está sendo julgado é o caráter no jogo e ele provou não ter nenhum. Falso a ponto de falar mal de Anamara o programa inteiro, e, quando se viu sozinho, correu atrás de quem? Dentre outras coisas.

Fernanda: mimada, patricinha e egoísta. No início praticamente não existia no jogo, nem sabia quem era essa criatura. Depois, fez um tremendo show quando Lena a acusou de ter interesse em Cadu. O que dizer agora? E o que falar de quando debochou por Lena dizer que ia deixar a casa e não o fez? Pagou a língua.

Lia: podem acusá-la de qualquer coisa, menos de ser falsa. Lia jogou com a verdade por pior que ela tenha sido. Errou, e errou feio ao se encantar por Cadu e se perdeu quando isso aconteceu – quase custou sua cabeça. Quase, mas nem por isso será campeã, entretanto, ela e Lena foram minhas favoritas neste jogo.

Dourado: não nadou, nadou e morreu na praia. É um finalista, merecidamente. Apesar de já ter sido um ex-BBB, entrou nesta edição como uma nova pessoa e fez um jogo limpo. Detestei o primeiro Dourado, mas esse que eu conheci na edição de número dez eu admiro. Defeitos todos temos, mas as qualidades também devem ser observadas.

Cadu: jogo limpo e um dos caras mais bacanas de todas as edições. Quem não gosta de Cadu? Até os próprios concorrentes, quem vota nele? Quem não o quer como amigo? Tenho 90% de certeza de que vencerá.

* Infelizmente os comentários estão liberados apenas para pessoas com conta Google, como o Gmail. Isso aconteceu porque algumas pessoas covardes estavam escrevendo barbaridades como “anônimos”. Faça sua conta, o Gmail tem um dos melhores serviços gratuitos de e-mail!