#BBB11: É disso que o povo gosta!

De repente o que parecia ser a edição mais sem graça do programa, começou a ganhar um fôlego.
Sei que bater em cachorro morto não vale a pena, mais é impossível não comentar sobre algumas coisas em relação à ex-participante Michelly:

O que era a mulher dando “PT” na festa e pedindo carinho da médica que foi atendê-la no confessionário? E antes disso desabafando com Diogo que foi molestada na infância? Realmente perdeu o controle e acabou sendo eliminada. Quem sabe fora da casa não encontra o carinho procurado?

Que cena aquela de Daniel dançando encima de uma lata gigante com a camisa amarrada estilo country e depois comentando: “Meu Deus, será que gravaram?”

E o mesmo doido falando que pulou não sei quantos “metros quadrados” de paraquedas?

E ainda na mesma festa a mão boba de André Marques na assanhadinha da Natalia?

Esquecendo um pouco a festa, que cena foi aquela da Paulinha desmaiando? Nesse BBB a turma também só passa mal….

E na batalha dos Rodrigos sem sal, eis que ficou o mais bonito. Creio que esse era o único critério a ser usado na hora da votação, que no caso era um mais ou menos e o outro bonitão. Se salvou o bonitão, e que faça por merecer e deixe de ser apático. Em relação à Michelly, nada a declarar, surtou, bateu panela e pediu carinho. Já vai tarde.

E a prova do líder? Sério, o povo não consegue seguir uma ordem onde cada um tira uma bolinha de uma urna? E a Tatula, nem pra se pronunciar que pularam sua vez? Enfim acabou se tornando líder, e que prazer no rosto ao indicar Igor ao paredão.

Em relação a votação, alguns comentários:

·         Quem engole as justificativas de Lucival, dizendo que fulano tem mais chances aqui fora, que pode ter uma carreira e etc. Aham, senta lá Lucival.

·         Em pleno confessionário Janaína querendo pregar valores familiares. É BBB filha, quer valores vai pra igreja.

·         O Bial tirando um sarrinho da moribunda Paulinha foi bem divertido.

·         E que novidade a revelação de Diogo votando em Diana não? Faz questão de falar pra casa inteira que ela é seu alvo, vamos torcer para que na próxima se revele algo realmente surpreendente para os participantes.

E os novos habitantes? Tomara que rendam bastante. Por enquanto o BBB11  melhorou, e que se mantenha assim, afinal, é disso que o povo gosta!

* por Guilherme Rodrigues



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *