Bela fica bela e garante recorde de audiência

Bastante comemorado o resultado de Bela, a Feia ontem na Record. Média de 18 pontos em São Paulo e 24,5 no Rio de Janeiro, garantindo a liderança.

Me recorda Vidas Opostas que programava cenas de violência para esse dia da semana, pois garantiria audiência fácil.

Ao menos dessa vez é uma personagem feia ficando bonita.

Também o frio garantindo bons índices para demais produções:



21 comentários em “Bela fica bela e garante recorde de audiência”

  1. Eu confesso que vi a novela ontem só pra ver a belíssima Gisele bonita, rs. E não é que ela ficou mais bonita do que já é? Mas a novela é um fiasco, só via as partes da Gisele e trocava por outra bela da televisão brasileira, a Fiorentino, rs.

  2. Pra quem vivia cmemorando o fracasso da novela e dizendo que as novelas da record só conseguem audiência só com violência,hoje tem que reconhecer que uma comêdia leve tbm faz sucesso.Mas reconheço que a record precisou aprender a parar de trocar a novela de horario toda hora pra que a novela se tornasse de fato um sucesso.Assisto bela a feia desde o primeiro capítulo e na minha humilde opinião depois de cama de gato é a melhor novela no ar atualmente,principalmente depois de tanta tragédia no meu Rio,poder rir um pouquinho é ótimo.Endrigo saudades de comentar aqui.Beijos no seu coração.

  3. Etava trabalhando pacas,graças a Deus por isso.E agora estou um pouquinho em casa por conta de uma pressão alta.Tô de molho em casa,Quero aproveitar pra te agradecer pela força que vc me deu a um tempo atráz e tbm voltei a estudar.Sobre a perseguição a bela precisava sumir pra poder voltar linda,mais a novela é de fato uma comédia até a dupla de bandidos é uma comédia.O que falar do Cláudio Gabriel,esse cara tinha que ganhar um prêmio pois ele está hilário na pele de seu Nelson,quando o vejo em cena penso como esse país é injusto com determinados atores.

  4. A novela me garante boas risadas! No começo não gostava, mais aos poucos foi me agradando. Mais nada que eu queira acompanhar diariamente…

    Endrigo, vc já viu as fotos dos personagens de "Brothers & Sisters" de um episódio que volta 20 anos atrás na história? Ainda nem passou nos EUA mais no site do Universal Channel está disponível com a foto de cada um. Olha que legal:

    http://uc.globo.com/brothersandsisters/Noticias/Eu-sou-voce-ontem.shtml

  5. Não querendo desmerecer "Bela, a Feia", afinal nunca assisti um capítulo sequer, mas vamos combinar que a novela só deu toda essa audiência no Rio porque o jogo do Flamengo foi cancelado e a Globo transmitiu o Campeonato Paulista.

  6. Eu gosto de Bela.Apesar da historia central ser bem enjoada,a novela é salva pelo nucleo comico,a Gamboa.Mas até q enfim chegou o tão esperado momento da volta de Bela,e bonita ainda por cima.Agora a Record pensa q engana alguem,resolveram por essa mudança justo na semana de estreia da nova programação da Globo.Tudo bem,estrategia é estrategia,em relação as series novas eu n sei,mas será q quem é fiel as antigas series(entenda-se A grande familia e Força Tarefa,pq Casseta ninguem faz questao de ver) vai deixar de ver as novas temporadas p ver a nova fase da Bela?Só sei q as quintas feiras o meu IBOPE ela n vai ter.N troco A grande familia por nada.N mandei eles demorarem tanto p essa mudança.Fora isso,a novela ta ótima e reamente é a melhor opção p fazer rir atualmente da teledramaturgia.Destaque p o pessoal do salão,em especial a Laila Zaid e Barbara Borges.Ótima parceria.

  7. Ronald, no Rio o placar foi de 25 pra Record a 14 pra Globo, que transmitiu o jogo Santo André x São Paulo. Você acha que um jogo do Flamengo daria só 14 pontos no Rio?

    Como disse no comentário anterior, não estou desmerecendo a novela, mas acredito que se o jogo do Flamengo não tivesse sido cancelado a Globo não teria perdido pra Record ontem, só isso.

    Agora se na terça "Bela" deu 15, aí deve ter sido por méritos próprios mesmo e porque a concorrência não colaborou, né?

  8. Ops… escrevi algumas bobagens nos meus comentários.
    Na verdade a Globo Rio exibiu ontem, após a novela, o filme nacional "Os Desafinados".
    Eu achava que tinham passado o futebol, porque o Globo Esporte anunciaram que o jogo do Fla seria substituído pelo do São Paulo.

  9. Gente só eu acho o núcleo do salão rídiculo? As duas ex-Malhação são forçadas e é um tipo de humor já bem ultrapassado né? Sei não.

  10. Thiago

    N sei se é so vc n,mas eu tenho gostado.Ate agora nunca ouvi ninguem falando desse nucleo,nem bem nem mal.Sobre as meninas de malhação,a Laila ja tinha feito humor,mas a Barbara ta mostrando um lado diferente dela.Gostei de vê-la fazendo algo diferente.O tipo de humor nessas cenas sao diferentes,os jogos de camera,sei la.Adoro! rsrs

  11. Acho que a Bela ficou bela e a audiência também.

    Ontem(quinta-feira) disputando com a "poderosa" A GRANDE FAMÍLIA,marcou 17 pontos.

    Estou gostando da novela. Essa autora Gisele Joras é do balacobaco mesmo. Conseguiu dar uma nova dinâmica,uma nova cara pra uma estória já batida e amplamente explorada.

    Concordo também que núcleos periféricos como o do salão de cabeleireiro tem se sobressaído.

    Outro núcleo periférico que também tem sido notório na novela é aquele dos dois pilantras atrapalhados(Dinho e Ataufo) que vivem a dar golpes nas pessoas. Os caras são hilários,inventando mil peripécias pra se dar bem e sempre dão com os burros n'água. Atuação impecável de André Mattos e Thierry Fiqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *