Bem feito: Band cancela o Muito+ de Galisteu

Notícia da Keila Jimenez, que, como vocês sabem, pra mim na vitrine suas notas valem tanto quanto diz a música da Gaby Amarantos.

Mas ela não iria, imagino, publicar como certo o cancelamento de um programa caso fosse mentira. Seria uma barrigada tipo a da outra que confirmou a morte de uma pessoa viva.

Eis o publicado:

Não teve jeito. Dez meses após estrear nas tardes da Band, o “Muito +”, de Adriane Galisteu, chegou ao fim. O programa não vai mais ao ar a partir desta segunda-feira (15).
Na semana passada, a Band testou colocar desenhos no lugar da atração sobre celebridades, em homenagem ao Dia das Crianças, e conquistou uma audiência melhor, sem gastos de produção.
Desenhos antigos como “Popeye” chegaram a marcar mais audiência do que a atração de Galisteu, que vinha alcançando média de um ponto de ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande Sp.

Eu acho bem feito. O Muito+ estreou como uma opção interessante nas tardes, leve e divertido.

Com o passar das semanas, foram carregando na tinta e apostando em polêmicas. Ficavam horas e horas explorando assuntos e fazendo sensacionalismo.

Pra mim o fim da picada foi aquela tentativa de fazer, a qualquer custo, Ana Paula Arósio dar uma entrevista. Totalmente desnecessário.

Parei de assistir ali.

Adriane Galisteu, que estava desesperada pra voltar ao ar, teve que descascar esse abacaxi. Fez inimigos e perdeu boas oportunidades de ficar calada.

Até que durou!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *