The Big Bang Theory: Um episódio melhor que o outro (5X08)

7 de novembro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Fico feliz quando tenho essa sensação de que uma série, mesmo após algumas temporadas no ar, aparenta estar vivendo seu melhor momento.

Sinto isso com TBBT e Grey´s Anatomy, por exemplo, e, com Desperate Housewives, não vejo como o melhor ano, mas algo que se aproxima dos bons momentos dessa produção vitoriosa.

E Big Bang finalmente fez Amy ter algum sentido. Era a grande aposta da temporada anterior e eu sentia que a personagem não estava acontecendo. Agora, entretanto, após esse clube da Luluzinha entre as meninas, a coisa está rolando e muito bem. Também porque ela está ficando mais soltinha, não é como o Sheldon que praticamente não liga para a existência do sexo, ao contrário, se incomoda quando seu apartamento é infestado por seres com desejos.

E ela tá criando uma aproximação nesse sentido, só nesse episódio foram duas as tentativas e nem na base da bebida ela conseguiu alguma coisa.

Não apenas Amy está com história interessante. Bernadette é outra que ganhou vida e suas passagens estão hilárias por criarem essa semelhança entre ela e a mãe de Howard.

E a mãe do Sheldon dando lição em todo mundo? Leonard, coitado, achando que estava traindo quando na verdade já estava com um simpático chifrinho na testa?

Fora aquela cena memorável que foi a dança do pintinho. Hilária!!

São diversos os acontecimentos que colaboram para que The Big Bang Theory permaneça como uma das melhores comédias em exibição!