The Big C: Cathy mais louca que nunca (1X09)

28 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Dessa vez Cathy surge criticando os alunos por ter encontrado droga e… bem, descobre que na verdade isso pode ser uma experiência interessante por precisar de uma válvula de escape e resolve que precisa ficar doidona.

E eis que aparece fazendo sexo a céu aberto com Lenny sem sequer nota o telefone tocando: seu filho precisa de ajuda.

Antes, porém, foi flagrada por Paul que troca um momento que deveria ser de celebrações por um desabafo que constrangeu todo mundo que estava ali.

Pra terminar de enfiar o pé na jaca, ele salva Adam, quer dizer… coloca ele e o filho em uma situação de perigo: acidente de carro.

Não bastando tudo isso, ainda surge o médico de Cathy tirando satisfações com Paul, que não entende nada e, quando Cathy finalmente ia lhe contar sobre a doença, ele não dá espaço e anuncia: quer a separação.

Como se já não estivessem separados e como se Cathy não estivesse tocando sua vida, como ele mesmo verificou.

Agora… o que era todo o assanhamento de Marlene? Quem poderia imaginar que ele iria adorar o amigo taradão de Sean que estava peladão durante o jantar? hahaha

É, esse cancer está fazendo bem até para a vizinha antes mal humorada e agora até totalmente fogosa… nem Sean acreditou!

Ahhh… ainda teve Adam e Andrea, antes amigos, brigando. Ele poderia ter ficado quieto, né? Andrea já tinha mandado Cathy se foder e agora foi a vez da família toda…

Adoro!